- Como foi suas aulas?- Louis pergunta enquanto fechava a porta do carro e colocava o cinto.
- Uma merda- engatei o cinto- e as suas?
- Igualmente- se virou para mim fazendo a gente rir.
Ele se virou para frente novamente, e ligou o carro, arrancando o mesmo.
- Não sei se minha mãe ou o meu pai te falaram, mas a gente reservou uma mesa em um restaurante pra podermos ir jantar- Ele comentou enquanto olhava atentamente para as ruas.
- Ah- bati minha mão na testa- então eu preciso de um vestido- neguei com a cabeça brincando.
- Impossível que você não tenha trago um vestido na mala- disse rindo o que fez eu rir também.
- Posso perguntar a ocasião do jantar? Só para eu ter uma ideia do que me vestir?- perguntei depois de ter parado de rir.
- Acho que não tem nenhum motivo específico para isso, acho que é apenas para sairmos todos juntos para alguns lugar mesmo- deu de ombros enquanto eu assentia, pensando em qual dos vestido eu escolheria, e qual combinaria com um casaco.
[...]
Louis parou o carro na porta da garagem. Eu me preparava para sair, mas notei que Louis estava parado.
- Você não vai descer?- perguntei enquanto me inclinava pegando minha mochila que estava no chão do banco da frente do carro.
- Eu vou ter que dar uma saidinha rapidinho- respondeu.
Concordei com a cabeça, abrindo a porta do carro e colocando a mochila em minhas costas.- Bom, quer que eu diga algo para seus pais?- perguntei apoiando minha mão direita na porta do carro que ainda estava aberta.
- Não precisa não- negou com a cabeça. Seus corpo estava um pouco virado em minha direção e sua mão esquerda estava segurando o volante- depois eu falo com ela.
- Então até mais Louis- fechei a porta.
- Até- escutei ele dizer por conta do vidro estar aberto.
Me virei ficando de costas pro carro, que já estava começando a dar ré, e andei até a porta de casa. Com minha mochila pendurada em um ombro só, eu subi as escadas da casa indo para meu quarto para poder me trocar.
[...]
- Como foi a escola S/a?- Issie me perguntou após termos nos cumprimentado.
- A mesma coisa de sempre, um saco- dei de ombros enquanto servia meu prato podendo ouvir ela é Millie rirem.
- Cadê o Louis? Ele não veio?- Millie perguntou, depois de ter me sentando na cadeira da bancada.
- Ele saiu.
- Saiu?- perguntou parecendo confusa, e estranhando- para onde?
- Eu não sei, ele não me disse!- levei uma garfada até a boca.
- Ele deve estar aprontando alguma coisa- fez uma cara de desconfiada- ele não para quieto- revirou os olhos com um pequeno sorriso no rosto.
- Deve ter ido comprar alguma
Issie- ele tá aprontando alguma coisa...- ela disse com uma cara de desconfiada.- Sera que foi comprar algo para você S/a?- Millie indagou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁Namoro De Mentira꧂ Louis Partridge
FanfictionCONCLUÍDA ⚠️SEGUNDA LIVRO JÁ FOI FINALIZADA ⚠️ NÃO AUTORIZO REPOSTAGEM E NEM ADAPTAÇÃO!! --------------- S/n e Louis Partridge, aparentemente se odiavam, mas as coisas mudam quando ambos fazem um acordo: S/n teria que fingir ser namorada de L...