Cap 27

4.1K 398 555
                                    

Horas antes

     Ele me olhava no fundo dos meus olhos, tão profundamente que minha respiração chegou a parar e ficar entalada. Esperei tempo o suficiente para começar a me sentir humilhada, quando ele não me respondeu.

Eu estava errada então.

- Eu devia saber que você só estava brincando comigo- concordei com a cabeça de um jeito sarcástico.

   Me afasto dele, sentindo suas mãos deslizarem por meu corpo a fora.

    Me viro, encostando em todo mundo com brutalidade, mas sendo educada o suficiente para pedir licença.

- Com licença- peço para as pessoas- Pode me dar licença por favor?- começo a dizer sem paciência.

    Lágrimas começaram a rolar de meus olhos, e comecei a me sentir estúpida pelo o que havia acabado de acontecer. E agora eu parei para pensar melhor.

Não há motivos para ele gostar de mim, ele tem todas aos seus pés!

    Ele não precisava dizer necessariamente que me gostava de mim também, apenas podia ter me respondido, não importa qual seja sua resposta.

Senti meus olhos começarem a queimar, como se um fogo tivesse acabado de acender neles, as lágrimas quentes caiam, descendo o meu rosto até cair no colo de meu peito. Nesse momento além de me sentir estúpida, eu me senti burra por achar que era verdade. A pequena trégua que havíamos dado entre nós, creio que tenha feito eu arquivar, eu esquecer, que Louis era o garoto que não para quieto com uma menina nem por uma semana. Eu esqueci que ele brincava com elas, nunca queria ter algo sério... ele nunca se apaixonou por ninguém! E porque eu achei que ele se apaixonaria justo por mim?

Passo as costas de minha mão em meu rosto, tentando evitar que mais lágrimas caíssem, mas não havia como, elas pareciam infinitas. Nesse momento eu já não achava o salão tão bonito assim como antes, eu só queria poder atravessar logo esse lugar.

Sinto uma mão agarrar em meu braço. Quais caio para trás mas consigo manter o meu equilíbrio.

- O que aconteceu?- sua voz era preocupante, e seu rosto ao me ver chorando transpareceu uma feição mais preocupada ainda.

Pense, pense!

Nada vinha a minha cabeça como desculpa para poder sair dessa situação. Eu não sabia o que fazer... eu não sabia nem para onde eu iria!

- Nada... eu só- desvio o meu olhar do dela, olhando a minha volta de forma rápida- não estou bem!- dei um pequeno sorriso tentando não tremer meu queixo- Se alguém perguntar não diga que eu fui embora, diga que não me viu, ou que estou no banheiro...- segurei suas duas mãos- por favor!- sussurrei.

Em resposta eu recebi um silêncio. Vou levar isso como um "tudo bem".

Saio de perto dela andando rapidamente de novo, dessa vez finalmente podendo ver a saída do lugar. Mesmo sabendo que não era solução, que não faria deletar essa parte do que aconteceu, ou que não faria me sentir menos estúpida, não deixei de agradecer mentalmente ao chegar à um passo da saída do lugar, se não fosse por alguém me chamando.

- Espera!- não fingiria que não a escutei, quando ela estava praticamente a centímetros atrás de mim- Não posso deixar você sair sozinha. Vamos eu te levo- fez um simples gesto com a cabeça.

- Mas...

- Falei com Henry para não dizer a ninguém onde nós fomos- assenti com um pequeno sorriso agradecendo por ela fazer aquilo por mim.

꧁Namoro De Mentira꧂ Louis PartridgeOnde histórias criam vida. Descubra agora