Minha cabeça já estava começando a doer, de tanto tempo que eu fiquei encarando o teto todo branco de meu quarto. Eu estava fazendo hora esperando que dê um certo tempo para que eles pudessem jantar e depois eu pudesse descer. Tento me distrair em meio a meus pensamentos perdidos, mas eles sempre paravam no mesmo.
Como eu iria agir agora?
Era a pergunta que rondava e rondava minha cabeça.
Toda essa confusão em minha cabeça, de não saber como agir perto dele, do que falar, do que fazer, fez eu concluir que estávamos confundindo tanto as coisas entre nós, que deveríamos parar com isso. Duas coisas estão acontecendo e eu não estava conseguindo lidar com nenhuma delas, e nem processar elas direito.
O que estava acontecendo comigo e com Louis e esse sentimento estranho que vinha e ia toda hora.
Reuno coragem o suficiente para levantar de minha cama, e abrir a porta de meu quarto devagar, tentando não fazer nenhum barulho que chamasse a atenção de qualquer que seja a pessoa. Olho para os dois lados do corredor, e fico feliz quando não vejo ninguém. Ando até a escada em passos delicados, sem fazer muito barulho, e desço as escadas.
Não há ninguém aqui!
Penso me referindo a não haver ninguém na sala de estar da casa. Relaxo o meu corpo, jogando os meus ombros para trás, e respirando fundo até ir a cozinha para comer.
- S/a querida, você demorou!- sou surpreendida com Lizzie, Issie, Millie e Louis na sala de jantar a caminho da cozinha.
Engulo seco quando percebo a presença de quase todos ali.
- D-desculpa Lizzie, é que eu resolvi mandar mensagem para minha mãe de última hora sabe? Para ela não se preocupar- dei de ombros fingindo não me importar tanto, o que não adiantou muito já que eles estavam meio tensos.
- Ah certo, sem problemas! Senta aqui ao meu lado, eu já servi o seu prato, só pegar ele no microondas!- sorriu.
- Obrigada Lizzie!- agradeci com a voz um pouco baixa.
Ainda com todos os meus pensamentos a mil, ando um pouco mais rápido até a cozinha. Abro o microondas, pego o prato e o coloco em cima da bancada. Uma respiração leve começa a bater em meu pescoço, me dando um pequeno susto por não ter percebido a presença de tal pessoa. O corpo lentamente se cola ao meu, com um braço passando em volta de meu corpo, e o outro se esticando para a direita, colocando o prato na pia ao lado.
Abaixo minha cabeça com os olhos fechados, tentando calmamente me manter firme e não demonstrar absolutamente nenhuma reação- o que foi impossível. Meu coração estava acelerado e meu corpo todo tenso. Minha respiração estava desregulada e minhas mãos estavam começando a suar.- Temos que ensaiar a dança de novo- sussurrou de um jeito delicado em meu ouvido. Respiro fundo.
Os lábios quente dele, tocaram minha bochecha lentamente, me fazendo por impulso memorizar essa sensação.
Minhas mãos, que estavam apoiadas na bancada de mármore, se fecham em forma de punho.
Louis se afasta de mim, passando sua mãos em minha cintura, fazendo com que eu fizesse o que menos queria... memorizar essa sensação que substituiu aquele sentimento de falta e de vazio em mim.
O calor de seu corpo já não era sentido mais por mim. Discretamente olho para trás, vendo ele sair da cozinha com as mãos no bolso
Passo as mãos por meu rosto, caminhando até a geladeira. Tiro uma jarra de água, e um copo do armário. Me sento em um do cinco lanços da ilha da cozinha, e tomo o primeiro copo de água inteiro.
Isso não significa coisa boa...
Me refiro a tudo que havia acontecido. E me recuso a pensar em tal possibilidade.
Pego o meu prato- e mais calma agora- vou para a sala de jantar.
- O que você falou para o Louis?- Millie me questiona enquanto eu me sentava na mesa.
Fico surpresa por sua pergunta tão espontânea, e curiosa.
- Nada- dei de ombros- porque?
- Ele só estava com um sorriso bobo no rosto. Parecia que você havia falado algo muito especial ou importante para ele- deu um pequeno sorriso para mim.
- Isso é o que você causa no meu filho- começou Lizzie- me lembra a época em que eu e Mark éramos jovens!- dei um sorriso para ela antes de começar a comer.
- Fico feliz em ver ele sorrindo com você- ela chamou a minha atenção- ver ele sorrindo para alguém que ele realmente ama- sua voz havia uma grande porção de orgulho de seu filho.
Meu estômago se revira, meu coração se aperta, e um nó se forma em minha garganta, quando lembro que eu estou mentindo para ela.
- Eu amo ele- começo com a voz falhando por estar nervosa- e é bom saber que você acha isso- sorri amigável.
- Eu não acho, eu tenho certeza- piscou para mim me deixando um pouco envergonhada- bom eu vou ir subir!- se apoiou na mesa se levantando.
- Eu vou ir falar com uma pessoa- sorriu para mim sabendo que eu sabia quem era, o que fez eu soltar uma pequena risada.
Volto a comer minha comida, um pouco sem jeito por Issie estar ali, e não termos trocado nenhuma palavra.
- Foi mal por ter interrompido vocês- seus lábios formaram uma linha fina, segurando seu riso.
- Não tem problema Issie- olhou para mim- e pode rir- me debrucei um pouco sobre a mesa para poder chegar mais perto dela- pode rir, eu sei que você quer- comecei a rir junto com ela.
- Me desculpa- colocou a mão na boca para abafar mais uma vez sua risada- é que eu não consigo imaginar o meu irmão... sabe?
- Sei- respondi- e quando eu me coloco no seu lugar, eu te entendo!- sorri.
Meu corpo congela quando penso na possibilidade dela estar imaginando eu e Louis...
Merda!
Continuamos jantando, enquanto jogávamos assuntos bobos fora sobre cantores, séries, filmes, famílias, jogos, lembranças...
- Estou mais tranquila em saber que não está um clima ruim entre nós- Issie falou se levantando da mesa junto comigo.
Em resposta a ela eu apenas dei um pequeno sorriso assentindo uma vez lentamente.
- Estou morrendo de sono, acho que vou ir dormir agora.
- Mas você nem foi para a escola- brinquei enquanto acompanhava ela até as escadas.
- Eu sei. Mas estou cansada do mesmo jeito- deu de ombros enquanto subíamos as escadas.
- Boa noite S/a!
- Boa noite Issie- respondi indo ao meu quarto.
Vou ao banheiro de meu quarto rapidamente por estar com pressa para poder deitar em minha e dormir.
Levanto as cobertas, entrando de baixo delas é me aconchegando ali.
As borboletas...
|| oioi capítulo revisado dia 01/09/2021 e escrito dia 23/02/2021
Mais um capítulo irraaaa
Enfim espero que gostem🤍
Vou ver se consigo dar uma revisado nos outros capítulos, para poder concertar os erros de escrita, e coisas do tipo...
Porém além de Ester com preguiça, Eu tenho alguns deveres pra fazer... mas enfim.
Beijos✨
TPWK🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁Namoro De Mentira꧂ Louis Partridge
FanfictionCONCLUÍDA ⚠️SEGUNDA LIVRO JÁ FOI FINALIZADA ⚠️ NÃO AUTORIZO REPOSTAGEM E NEM ADAPTAÇÃO!! --------------- S/n e Louis Partridge, aparentemente se odiavam, mas as coisas mudam quando ambos fazem um acordo: S/n teria que fingir ser namorada de L...