Cap 2

7K 560 436
                                    

  No final das aulas, enquanto conversava com meus amigos, nos extensos corredores daquela escola, acabamos decidindo que iríamos para a minha casa juntos.

- Então você acabou aceitando essa idea maluca?- Ashley estava me encarando profundamente, com o cenho franzindo, enquanto passávamos pela porta principal de minha casa.

- Eu não acredito que você fez isso!-Logan balançou a cabeça de um lado para o outro, enquanto passava na minha frente e na de Ashley, indo se sentar no sofá de marrom de minha sala.

-Gente entendam o meu lado! Eu só aceitei porque é Nova Iorque!- Caminho em passos pequenos e preguiçosos até a cozinha, que tinha conceito aberto com a sala, abri a porta da geladeira dupla de inox prata, e peguei uma lata pequena de refrigerante.

Na cozinha, eu havia a visão de meus amigos sentados no sofá se encarando com um olhar nada bom um para o outro...

- Pensem comigo, eu vou conhecer Nova Iorque- Levei a lata de refrigerante até minha boca.

Caminhei em direção a eles de novo, me sentando em uma cadeira que ficava mais à frente do sofá e ao lado.

- Faz... sentindo- Ashley concordou com a cabeça enquanto dava de ombros.

- Não esperava isso, vindo de alguém tímida, fechada para novas amizades, e um pouquinho antisocial...- ele contou nos dedos.

Encarei o menino dos cabelos castanho acinzentados por um tempo, fingindo estar brava com ele. Mas logo comecei a rir encarando ele, que estava com os lábios um pouco avermelhados, enrugados tentando não rir.

- Já sabe como vai contar para os seus pais?- Ela me encarava com as sobrancelhas levantadas, e sua boca rosa,contraída formando uma linha fina.

- Na verdade não... só sei que não vou poder contar a verdade para eles, se não aí sim eles não vão deixar eu ir...- os dois assentiram com a cabeça de forma sincronizara.

  Sinto meu telefone que estava no bloco de trás de minha calça vibrar. Me estico para frente colocando a lata de refrigerante em cima da mesa de centro da sala, ajeito minha postura pegando o meu telefone, desbloqueio ele e vejo a mensagem.

"S/n nós precisamos conversar sobre o nosso namoro... venha jantar aqui em casa. Eu aproveito e te apresento para os meus pais"

Encaro aquela mensagem por um tempo. Meus lábios estavam entreabertos, minhas mãos já não estavam tão firmes assim quanto antes, e eu pisquei os meus olhos várias vezes, freneticamente, na tentativa de processar tudo.

- O que foi?- A menina dos cabelos loiros pergunta se levanta caminhando até ficar ao lado direito da poltrona, sem dar tempo para que eu responda já que ela logo enfiou seu rosto na frente lendo a mensagem- Ainda não entendi o porque que você está assim!- ela vira seu rosto para poder me encarar.

- Assim? Assim como?- viro meu rosto em sua direção, ainda com meu telefone na mão.

- Não sei- franziu o cenho- você mudou de expressão bem rápido, e ficou meio pálida depois que recebeu essa mensagem-Deu de ombros voltando para seu lugar.

- Eu só...- respirei fundo- Acho que caiu a ficha depois dessa mensagem... caiu a ficha de onde é que eu estou me metendo... caiu a ficha de que eu vou ter que agir com ele, como se ele fosse o meu namorado na frente de todo mundo, e eu nunca tive um namorado para saber o que eu tenho que fazer- Me inclino na direção da mesa de centro da sala coloco meu telefone ali e pego a lata de refrigerante novamente, levando ela em minha boca.

- Age com ele, igual você agia com Alex e Tayler- A menina com os olhos castanhos claro, cor de mel, diz olhando para mim enquanto da de ombros.

- Mas é diferente.

꧁Namoro De Mentira꧂ Louis PartridgeOnde histórias criam vida. Descubra agora