S/n S/s.
O sinal já havia batido, insinuando que era hora do nosso intervalo. Mike em nenhum momento me deixou, sempre ficou comigo me ajudando sem me deixar sozinha perdida ali. Ele me acompanhou até a parte de trás da escola, onde era tudo ao ar livre, árvores, mesas, uma grama bem verde, parecia que era bem cuidada. O lugar era iluminado pelo sol de inverno lindo da manhã de hoje.
- Não querendo ser indelicado, ou ser intrometido, mas porque você quis vir para essa escola agora? Quer dizer... as aulas começaram tem um tempo...
- Ah sim, não te problema você não está sendo indelicado. Eu vim para cá, porque na verdade vou passar um mês aqui em Nova Iorque.
- Um mês?- assenti- poxa eu já estava começando a me acostumar com sua presença aqui- mais uma vez ele diz com humor fazendo eu rir.
Ele olha para o lado de dentro da escola, onde ficava o refeitório.
- Acho que a fila está vazia agora- se virou para mim- podemos ir pegar o nosso lanche- concordei com ele me levantamento da mesa.
O segui até a parte de dentro do refeitório, ficando atrás dele. Pegamos umas bandejas prontas com as louças que haviam ali l, e fomos nos servir. Com cuidado eu me sirvo com as coisas que eu quero, e depois sigo Mike de volta para nossa mesa. A maioria das mesas dentro do refeitório estavam cheias. O que mais se ouvia eram pessoas conversando um pouco alto.
Me sento na mesa, me ajeitando para poder começar a comer.
Mike e eu começamos a conversar sobre diversos assuntos.
- Eu queria tentar entrar em uma faculdade em Londres ou aqui mesmo para fazer arquitetura-deu de ombros.
- Eu queria tentar entrar na NYU para fazer moda- levei o suco até minha boca.
- Se você quiser, claro, podíamos marcar de um dia para irmos ver a NYU ou qualquer outra faculdade aqui em Nova Iorque-
Ele me olhou esperançoso de uma resposta positiva.
- Se não for problema para você, podemos sim!- Levei uma colher de cereal até minha boca.
- Claro que não, afinal eu também tenho que conhecer algumas!
Assenti enquanto entrávamos em uma outra conversa, que foi interrompida pelo sinal.
- Eu vou ir na frente porque tenho que pegar alguns livros no meu armário, nos encontramos na sala?- perguntou se levantando.
Fiz o mesmo que ele, ajeitando minha roupa.
- Pode ser.
- Guarda um lugar para mim do seu lado- o menino moreno sair correndo.
Pego minhas coisas em cima da mesa, e ando entrando no corredor de frente para nossa mesa, que dava para a parte interior da escola. Meio distraída enquanto olhava discretamente cada pessoa que passava por mim, vi Louis caminhando em minha direção com suas mãos dentro do bolso e um sorriso um pouco maior do que o normal no rosto. Assim que nos aproximamos o suficiente, Louis agarrou minha cintura como se fosse me dar um abraço, mas na verdade o moreno com os olhos brilhando, me deu um beijo. Como algo automático, eu passo meus braços em volta de seu pescoço.
Senti o olhar de algumas pessoa sobre nós, mas tentei o máximo não me importar e não ficar vermelha por ter toda essa atenção.
- Como foi a aula amor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁Namoro De Mentira꧂ Louis Partridge
FanfictionCONCLUÍDA ⚠️SEGUNDA LIVRO JÁ FOI FINALIZADA ⚠️ NÃO AUTORIZO REPOSTAGEM E NEM ADAPTAÇÃO!! --------------- S/n e Louis Partridge, aparentemente se odiavam, mas as coisas mudam quando ambos fazem um acordo: S/n teria que fingir ser namorada de L...