Cap 6

5.7K 488 392
                                    


- Amanhã nós vamos começar as aulas, não sei se minha mãe te falou...

- Ah sim, acho que ela chegou a comentar comigo- peguei minha mala pequena e coloquei no porta malas do carro.

- está nervosa?- perguntou enquanto fechava a mala do carro.

- Um pouco- suspirei- e você?

- Também...

  Louis e eu nos sentamos no banco de trás do táxi.

- Sua mãe passou o endereço?- perguntei.

- Passou sim.

[...]

Olho para a janela, tendo a visão da casa que eles haviam alugado. Era simples, branca, com alguns detalhes de madeira clara, e enorme.

- Que casa grande- sussurro saindo do carro.

- O que você disse?- Louis pergunta depois de ter saído do carro.

Ele abriu a mala do taxi, e começou a tirar nossas bagagens e as sacolas de compra.

- Nada- neguei.

Puxei para cima a alça da minha mala, me ajeitando para poder ir até a porta principal da casa.

Louis pega suas coisas me seguindo, e eu só consigo ouvir o barulho do taxi deixando o lugar.

- Chegamos- Louis diz entrando na casa, passando em minha frente.

- Vocês chegaram- Lizzie aparece de onde eu suspeito ser a cozinha.

- Oi Lizzie- sorri.

- Como foi o passeio de vocês?- pergunta cruzando os braços.

- Foi bom- comentei.

- O lugar é bem legal- Louis completou.

- Depois quero ver as fotos! E essas sacolas aí?

- Resolvemos passar no shopping de última hora, e aproveitamos e compramos o vestido dela- Deu de ombros.

- Vocês chegaram- Millie aparece descendo as escadas chamando a nossa atenção.

- Millie você poderia levar a S/a para o quarto dela?- Lizzie se afastou aos poucos para voltar a cozinha.

- Posso sim- se virou para mim- vamos!- pegou uma mala e duas sacolas de roupa.

Segui ela até o hall da escada, e subimos com mais facilidade do que eu pensei. O corredor de tamanho médio, tinha seis portas, três de cada lado. Todas pareciam ser de quartos.

Andamos até o final do corredor, e a última porta do lado esquerdo era do meu quarto.

- Aqui é seu quarto- Abriu a porta.

- Obrigada Millie- sorri amigavelmente.

- Se precisar de alguma coisa, pode me chamar. Meu quarto é do lado do seu, e do Issie é o primeiro do corredor- Assenti- E o do Louis é esse aqui de frente pro seu.

- Tá bom, obrigada mais uma vez- sorri antes dela sair do quarto e fechar a porta.

O quarto era todo branco, com alguns detalhes em camurça. Uma cama de casal, com uma colcha cinza, uma porta aberta no lado direito do quarto, mostrava um banheiro, em um canto havia uma mesinha e um armário de cor branca, uma televisão pendurada na parede.

꧁Namoro De Mentira꧂ Louis PartridgeOnde histórias criam vida. Descubra agora