Autora: gente eu peço perdão porque eu não lembro em que dia da fanfic eles estão... então eu vou colocar que a festa é na quinta, porque acho que assim vai se encaixar com as outras partes da fic... me desculpem mesmo...
Issie ajeitava o seu cabelo uma última vez enquanto se olha a no espelho.
- Podemos ir?- pergunto passando a mão por meu vestido.
- Podemos!
Issie passa em minha frente com seu vestido esplêndido, e eu a acompanhava atrás parando apenas para fechar a porta de meu quarto. Descíamos as escadas com cuidado, quando acabamos por coincidência encontrando Louis subindo as escadas.
- Onde vocês vão?- parou dois degraus abaixo do nosso.
Ele olhou de cima a baixo para nós, me deixando meio desconfortável e olhar para baixo envergonhada.
- Em uma festa!- Issie respondeu simone segurando a minha mão prestes a sair dali.
- Que festa?- franziu o cenho cruzando os braços
- Do Jones- ele assentiu com a cabeça de um jeito meio duvidoso para mim.
Ficamos poucos minutos apenas nos encarando sem saber o que fazer, afinal não estava um dos melhores climas ainda. Acho que todos ainda devemos estar meio constrangidos.
- Eu posso usar o banheiro?- pela primeira vez no dia, ele direciona uma frase para mim olhando no fundo dos meus olhos.
- Claro!- dei uma leve levantada em minhas sobrancelhas.
Ele assentiu, subindo os dois degraus de distância entre nós, sem quebrar o nosso olhar.
- Porque ele quer tomar banho no sei banheiro?- Issie questionou descendo as escadas.
- O banheiro dele está ruim- dei de ombros.
Ela vira sua cabeça lentamente em minha direção e assente lentamente parecendo estar confusa.
Continuamos andando até a varanda da parte de trás da casa, onde estava Lizzie e Mark.
- Mãe, pai?
Mark e Lizzie estavam abraçados na cadeira de balanço de madeira.
Era uma cena linda de se ver. Os dois ali juntos, sorrindo um para o outro, felizes e pareciam estar apenas aproveitando o momento.
Poder viver ao lado de quem você ama pelo resto da vida, deve ser uma das coisas mais incríveis que existem no mundo, passar por momentos, fases, lembranças, momentos ruins e no final... no final do dia saber que você teria aquela pessoa te apoiando. Amar é um ato lindo. Amar é apenas para os corajosos.
- Nós vamos em uma festa, tem algum problema?- Issie pergunta mexendo em seus dedos nervosamente chamando a atenção de seus pais.
- Sem problemas, mas não voltem tarde, não bebam, não deixem seus copos com outras pessoas, não peguem estranho!- Lizzie olhou para nós- no caso a última é mais para a Issie mesmo- nós rimos.
- Boa festa meninas! E não se esqueçam do que Lizzie disse!- Mark falou antes de sairmos.
- Pode deixar!- respondi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁Namoro De Mentira꧂ Louis Partridge
FanfictionCONCLUÍDA ⚠️SEGUNDA LIVRO JÁ FOI FINALIZADA ⚠️ NÃO AUTORIZO REPOSTAGEM E NEM ADAPTAÇÃO!! --------------- S/n e Louis Partridge, aparentemente se odiavam, mas as coisas mudam quando ambos fazem um acordo: S/n teria que fingir ser namorada de L...