Meus olhos lentamente começam a se fechar, e a pesar. Meu corpo já estava todo relaxado.
- O que acha da gente ver um filme?- Louis pergunta saindo do banheiro e indo em direção ao interruptor, fazendo eu me despertar
- An?- pergunto meio confusa tentando raciocinar.
- Um filme! Vamos?- perguntou se deitando do outro lado da cama me olhando.
- Ah claro- respondi assentindo tentando não demonstrar o meu cansaço.
Pego o controle que estava no meio das cobertas e entrego para ele.
- Toma!- estendi- Eu sou péssima em escolher filmes- soltei uma risada nasal.
- Então ta, vou escolher um muito bom para a gente!- pegou o controle animadamente de minha mão.
Me ajeito no colchão de novo, ficando em uma posição confortável para mim, e que me desse a visão da televisão. Louis logo coloca o controle de seu lado, se deitando mais confortavelmente-suponho- na cama. O filme já estava começando. O quarto estava todo escuro, a única coisa que iluminava era era a televisão, mas que não ajudava tanto assim já que o filme era mais escuro.
Um sentimento de nostalgia, não sei explicar muito bem, apenas me envolveu.
O barulho da fala de um personagem me chama a a atenção, indicando que o filme havia começado. Mas eu não consigo deixar meus olhos abertos por muito tempo...
[...]
Um barulho irritante me chama a atenção, então com certa dificuldade abro os meus olhos- e me arrependo na hora já que o sol bate direto em mim. Sinto que há algo encostado em mim. Olho para o lado com certa dificuldade e vejo Louis deitado de bruços, com os lábios um pouquinho abertos, e o cabelo todo bagunçado na almofada com a fronha branca. Minha respiração fica um pouco mais pesada do que o normal.
- Não vai desligar isso aí não?-Louis pergunta mexendo sua cabeça na almofada, com sua voz mega rouca.
Pisco algumas vezes saindo de meu transe. Me levanto ficando sentada na cama, e desligo o despertador de meu telefone.
- Finalmente- Louis murmura ainda com sua voz rouca.
- Louis!- falo mas minha voz acaba saindo mais baixa do que o normal.
- O que?- continuou com os olhos fechados.
- Levanta está na hora da escola- jogo minhas pernas para fora da cama.
- Ah não!
- Ah sim!- respondi.
Ele se sentou na cama, e esfregou uma única vez os olhos antes de se levantar da cama e caminhar em passos preguiçosos até a porta do quarto e assim que sai fecha ela. Eu me levanto da cama para poder começar a me arrumar mas a porta é aberta novamente.
- Ah Bom dia S/a- Louis enfiou o rosto para dentro do quarto com um sorriso pequeno nos lábios.
- Bom dia Louis- retribuo e ele sai do quarto fechando a porta novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁Namoro De Mentira꧂ Louis Partridge
FanfictionCONCLUÍDA ⚠️SEGUNDA LIVRO JÁ FOI FINALIZADA ⚠️ NÃO AUTORIZO REPOSTAGEM E NEM ADAPTAÇÃO!! --------------- S/n e Louis Partridge, aparentemente se odiavam, mas as coisas mudam quando ambos fazem um acordo: S/n teria que fingir ser namorada de L...