- Ficaram sabendo que terá uma festa na casa do Jones?- Mike levava a comida da escola até sua boca.
- Fiquei sabendo...- Anna comenta sem dar muita importância.
- Vocês vão?- ele apoia seus pulsos na mesa que estávamos sentados no jardim.
- Se vocês foram- ela deu de ombros.
- E você S/a?- Mike me olha.
Passo minha mão por meu rosto, respiro fundo afastando todos os pensamentos que ocupavam minha mente.
- Repete por favor!- pedi.
- Você vai na festa do Jones?- erguei suas sobrancelhas.
- Eu não sei, não estou muito no clima- dei de ombros me apoiando minha cabeça em meus braços que estavam debruçados na mesa.
- Vai recusar ir em uma festa em Nova Iorque?- Anna provocou com um sorriso bobo no rosto.
Encaro Anna pensando em minha resposta pra dar a ela. Ela olhava para mim dessa vez com um sorriso sapeca em seu rosto.
Não seria uma ideia ruim ir para essa festa. Eu poderia me distrair e relaxar, e parar de pensar em todos aqueles sentimentos estúpidos.
- Eu vou- sorri para eles me sentindo mais feliz do que hoje de manhã.
Os dois se olharam com um olhar cúmplice. Eles devem ter tramado isso na aula.
- com licença, S/a eu posso me sentar aqui?- alguém chama a minha atenção.
- Issie!- digo surpresa- claro que pode!
Chego para o lado, dando espaço para Issie se sentar ao meu lado.
- Sou Issie- se apresentou para os outros.
- Mike- deu um pequeno sorriso de canto.
- Anna- estendeu a mão para Issie que a cumprimentou.
- Porque veio se sentar hoje aqui Issie?- questiono mas logo percebi que posso ter sido rude- Não que tenha problema, claro que não tem, mas é que normalmente você não se senta aqui, entendeu?- Me embolei nas palavras fazendo uma pequena careta no final arrancado risadas de todos na mesa.
- Está tudo bem- colocou uma mão em meu ombro- eu entendi! Vim para cá porque as pessoas da minha sala são muito chatas, a maioria tudo metidos- revirou os seus olhos.
- Está em que turma?- Mike pergunta.
- Na 1420.
- Essa realmente é um das piores salas- Anna comentou.
- E bota pior nisso- bufou Issie em seguida ficando um silêncio em nossa mesa.
- Issie!- chamo sua atenção- hoje terá uma festa na casa de um tal de Jones, você quer ir com a gente?- pergunto animada.
- Se não houver problema, eu vou- sorriu para todos nós- vai ser quando?
- Hoje!- Anna respondeu e Issie apenas assentiu.
- Acho que eu nunca fui para nenhuma festa de adolescentes em Nova Iorque- respondeu parecendo tentar se lembrar.
- Eu também não- neguei- então vamos juntas!- passei meu braço por cima de seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁Namoro De Mentira꧂ Louis Partridge
FanfictionCONCLUÍDA ⚠️SEGUNDA LIVRO JÁ FOI FINALIZADA ⚠️ NÃO AUTORIZO REPOSTAGEM E NEM ADAPTAÇÃO!! --------------- S/n e Louis Partridge, aparentemente se odiavam, mas as coisas mudam quando ambos fazem um acordo: S/n teria que fingir ser namorada de L...