A música acaba, o que faz com que nós dois escutemos alguns sussurros, mas um em específico me chamou a atenção.
"O jeito que os dois se olham, deixa nítido os sentimentos um pelo outro!"
Ele sem dúvidas deve ter ouvido também, já que percebi que ele ficou meio nervoso. Ele segura em minha mão, me puxando para voltarmos para a nossa mesa- que agora já estava toda arrumada sem as louças sujas.
- Acho que, podemos ir embora, por você tudo bem?
- Ah claro, pode ser!
Nenhum de nós havíamos nos sentado de novo, então Louis apenas me esperou- enquanto pagava a conta para o garçom que havia nos atendido- pego minha bolsa que estava em cima da cadeira. Assim que Louis termina de pagar, nós olhamos para o lado de fora, onde podíamos ver que uma garoa fina estava começando a cair, tão fina que era quase impossível de vermos.
Saímos do restaurante juntos um do lado do outro, em um completo silêncio, sendo possível apenas ouvir o barulho de meus dados finos batendo na calçada até onde nosso carro estava.
Mas a frente de onde deveríamos parar, havia um parquinho infantil, todo colorido- mas por conta de não haver muita luz nas ruas, apenas a dos postes, parecia que as cores eram mais escuras.
- Quer ir lá?- Louis questiona se afastando da porta do carro.
- Você quer?
- Por mim tudo bem- deu de ombros se afastando mais ainda do parque.
Eu sorri para ele o seguindo. Dessa vez ambos estávamos mais perto um do outro. O parque não era tão longe assim de onde estava o carro, mas não era tão perto, com isso, deu para que nós puxássemos assuntos, o que fez com que quebrasse um pouco daquele gelo que havia ficado depois da dança no restaurante.
- Aqui é lindo- olho para o parque onde havia algumas árvores, um lago, e algumas pessoas que já estavam indo embora.
Aquela garoa antes fina, agora começava a engrossar, o que fez eu pensar se deveríamos ou não continuarmos indo até o parque.
- É mesmo!
Entramos no parque- que era enorme- e andamos no pequeno caminhozinho que havia ali.
- Gostou do jantar?- Louis coloca suas mãos dentro do bolso.
- Gostei- sorri- estava uma delícia! Como conheceu esse lugar?- me viro rapidamente.
- Meus pais haviam me dito sobre ele- deu de ombros- só não sabia que havia tantos pratos diferentes assim ali- riu- tem conseguido falar com a sua mãe?
- Mais ou menos, o fuso horário não ajuda muito, mas estou conseguindo falar o suficiente com ela para que ela não se preocupe.
- Que bom- olhou para mim em um movimento rápido.
Andávamos agora no parque em silêncio, apenas aproveitando o momento e observando todas as coisas que ali haviam.
A chuva agora começava a engrossar mais, e começava a ficar mais forte. Podendo sentir algas gotas grossas em meus braços que estavam descobertos e em meus ombros.
- Acho que é melhor nós voltarmos!- paro de andar me virando para ele.
Ele olha para o céu estrelado, azul escuro, e para a lua brilhante- tudo isso era possível ver apenas por algumas frechas que havia entre as nuvens escuras.
- Melhor irmos então!
A chuva começou a ficar mais forte, e estávamos começando a ficar todo encharcados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁Namoro De Mentira꧂ Louis Partridge
FanfictionCONCLUÍDA ⚠️SEGUNDA LIVRO JÁ FOI FINALIZADA ⚠️ NÃO AUTORIZO REPOSTAGEM E NEM ADAPTAÇÃO!! --------------- S/n e Louis Partridge, aparentemente se odiavam, mas as coisas mudam quando ambos fazem um acordo: S/n teria que fingir ser namorada de L...