Cap 28

4.3K 414 418
                                    

-•-•-•-•-•-•-•-•-•-
Louis Partridge.

Fecho minha mala com um pouco de dificuldade, em cima da cama.

- Filho- minha mãe entra no meu quarto- Seu voo é daqui a duas horas. Sei que vai demorar, mas era o que tinha.

- Tudo bem mãe- dou um pequeno sorriso para ela.

Ela se aproximou mais de mim, se sentou em minha cama. Tiro minha mala dali de cima, e a coloco perto da porta.

- Sei que não quer me contar o que é- me viro para ela indo me sentar ao seu lado- e eu te entendo! Mas eu espero que vocês se resolvam, e me ligue de precisar de alguma coisa quando chegar lá- assenti de cabeça baixa- Ela é muito especial para que deixe escapar.

- Eu sei- sussurro mordendo meus lábios.

Minha mãe passa a mão em minha cabeça, antes de se levantar e sair de meu quarto fechando a porta.

Chego para trás, deitando em minha cama. As estrelas brilhantes continuavam em meu teto.

Não deveria ter deixado isso acontecer. O que eu sempre quis era que ela gostasse de mim, d que ela estivesse apaixonada por mim também, e quando ela confessa isso para mim, eu fico paralisado, em choque... eu não esperava que depois de sete anos ela falaria isso.

Eu precisava saber o que eu faria. Não poderia chegar lá sem saber o que dizer.

-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-
S/n S/s.

Adam havia vindo no momento certo. Ele era um bom ouvinte, e parecia estar bem interessado na história e em me ajudar. Passamos o voo inteiro conversando sobre diversas coisas, mas no final do voo havíamos voltado ao nosso primeiro assinto... era melhor do que digerir isso sozinha.

A essa altura nós já havíamos trocado os números.

- O que você acha?- pergunto me distraindo mexendo em meus dedos.

- Vou ser sincero com você- se ajeitou no banco- As vezes ele pode ter realmente brincado com você- falou sem muitos detalhes e interesse- Mas as vezes ele pode ter ficado surpreso por você ter falado aquilo... inverta os papéis! Como você ficaria?

- Ficaria surpresa- digo baixo.

- Isso! Você ficaria surpresa, e talvez tenha sido assim que ele tenha ficado. Não estou falando que você é a errada, claro que não, mas eu quero dizer que você não sabe o lado da história dele... tem muitas probabilidades para que ele não tenha te respondido.

- Você tem razão- respondi- mas agora eu já estou voltando para Londres- dei de ombros.

- Tire esse tempo para pensar. Você disse que ele voltará para Londres daqui a uma semana, quem sabe ele não te procure?- falou animado.

- Obrigado Adam!- agradeci ao ver que o avião já estava pousando.

- Não precisa agradecer- sorriu- E aí, tem alguma foto do misterioso Louis?- questionou brincando de um jeito extrovertido.

- Tem sim- ri mostrando a tela de bloqueio de meu telefone.

- Ja falaram que vocês formam um casal bonito?- olha para mim.

- Algumas vezes- ri dando de ombros.

-Agora falando sério S/a- olhou no fundo dos meus olhos- Escute o que ele tem a dizer! Não tire decisões precipitadas- assenti.

As pessoas dos outros assentos começaram a se levantar, chamando ainda atenção e a de Adam.

- Bom- ele se virou para mim- foi um prazer conhecer você S/n!- se levantou junto a mim.

꧁Namoro De Mentira꧂ Louis PartridgeOnde histórias criam vida. Descubra agora