O lado vazio da cama se afunda- mas eu não havia forças o suficiente para abrir os meus olhos novamente- uma mão grande começa a fazer carinho nos meus cabelos
- Boa noite S/a- uma voz rouca sussurra, antes que eu perdesse o restante de minha consciência.
[...]
Abro os meus olhos devagar, com certa dificuldade por causa da claridade. Me sento na cama com uma certa dificuldade por meu corpo ainda estar pesado, e por minhas pernas estarem com algum peso em cima.
Esse não é o meu quarto.
É a primeira coisa que eu penso ao olhar em volta de todo o cômodo, porém não demora muito para que eu reconheça que é o quarto de Louis.
Merda não fui pro meu quarto.
Me remexo um pouco na cama para poder sair, mas só aí reparo que o peso que estava em minhas pernas era a de Louis em cima das minhas.
Como vou sair daqui sem acordar ele...
Me mexo o máximo que eu posso devagar. Tiro uma de minhas pernas colocando-a para fora da cama. Mexo a outra dando menção de tirá-la mas um resmungo me chama a atenção. Ele acordou.
- Desculpa- tirei minha perna devagar das debaixo da sua- não queria te acordar.
- Tudo bem- a voz dele soou mais rouca do que o normal.
Ele se vira para o lado contrário, onde ficava sua mesinha de cabeceira, dando um pequeno resmungo enquanto virava e olhava o seu celular.
- Só volta a dormir!- se arrumou em outra posição mais confortável e fechou seus olhos.
Me levanto da cama com cuidado.
- Não posso Louis- nego- tenho que levantar!- paro para pensar- na verdade nos tempos que levantar, temos escola- ele resmunga algo com a sua voz rouca que eu não entendi.
Ele se levanta pega o seu telefone e me mostra o horário.
- São nove horas!- voltou para a cama novamente porém se sentando- já perdemos a aula, então volta a dormir!- ele agarra o meu braço com certa dificuldade por conta da distância e me puxa de volta para a cama- agora dorme.
- Eu não vou dormir- me levantei.
- Vai fazer o que então?- questionou com os olhos fechados.
Provavelmente ele deve ter ido dormir tarde da noite.
Vou até ao seu lado da cama onde eu pego o meu telefone que estava na mesa de cabeceira junto ao dele, ando até a porta de seu quarto que ainda se encontrava fechada e o respondo:
- Vou ir tomar café- fecho a porta sem dar a chance para que ele me respondesse.
[...]
- Bom dia- sorri para Lizzie que estava no sofá sentada calçando seu tênis.
- Ah bom dia querida- respondeu ao olhar para cima e me ver.
Vou para a cozinha preparar um simples cereal para mim. Abro o armário pegando o cereal e colocando em cima da ilha de mármore. Pego o pote- próprio para cereal- que estava na lava-louça e uma colher. Ando ate a geladeira e a abro pegando o leite que estava na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁Namoro De Mentira꧂ Louis Partridge
FanfictionCONCLUÍDA ⚠️SEGUNDA LIVRO JÁ FOI FINALIZADA ⚠️ NÃO AUTORIZO REPOSTAGEM E NEM ADAPTAÇÃO!! --------------- S/n e Louis Partridge, aparentemente se odiavam, mas as coisas mudam quando ambos fazem um acordo: S/n teria que fingir ser namorada de L...