Cap 19

4.6K 437 398
                                    

- Porque você fez isso?- se virou para poder me olhar.

  Tiro diz braços de sua volta lentamente. Olho em seus olhos por breves milésimos de segundos, até fazer o meu propósito.

Ir a cozinha pegar outro refrigerante.

   Passo pelo canto da casa, para evitar encostar em todas aquelas pessoas suadas de novo. Em passos cuidadosos eu entro na cozinha, olhando em volta de todo o lugar beje a procura da geladeira. Faço uma leve força para abrir, vendo a lata de refrigerante logo em minha frente.

- Porque você fez aquilo?

  Fecho a geladeira abrindo a minha lata de refrigerante, e levando ela até a boca, saboreando o sabor e o gás em minha boca.

  Ele estava parado do outro lado da ilha da cozinha, encostado no balcão de mármore branco gelo, com os braços cruzados, ainda à espera de minha resposta. Mas eu não havia resposta para sua pergunta, pelo menos não agora

  Forçando totalmente a minha mente a anular o fato dele estar do outro lado da cozinha, e a obrigando a fingir que não há mais ninguém aqui além de mim, me viro andando até a saída, em forma de um arco, da cozinha.

Meu braço é puxado de uma forma meio bruta, me virando para o lado oposto em que eu ia. Seus dedos seguravam meu braço de forma delicada.

- Porque você fez aquilo?- repetiu sua pergunta baixo o suficiente para apenas nós escutarmos.

Aqueles olhos cor de mel, me encaravam pedindo uma resposta, me encaravam de forma curiosa.

- Porque você é o meu namorado!

Os dedos dele se afrouxaram, não que ele estivesse me apertando, e sua boca se abriu.

- E esse era o trato!- sua boca se fechou formando uma linha fina- sua irmã está aqui na festa, ela estranharia você conversando com uma garota que estava se jogando pra cima de você!- concluo.

Os olhos dele já não me encaravam com tanta intensidade como antes, com tanta curiosidade e exploração.

Me solto dele, dando passos para trás, cortando o nosso olhar quando me viro para voltar até o sofá em que estava Anna e Issie.

Meus pensamentos estavam uma mistura. Eu não conseguia pensar em apenas uma coisa, porque sempre que eu fazia isso eu era interrompida com outro pensamento, me deixando perdida e confusa.

- Você demorou!- Anna me olha.

- Eu acabei derramando sem querer o meu refrigerante, e tive que pegar outro!-

Repondo a primeira coisa que vem em minha cabeça, agradecendo por elas terem acredito.

Elas começam ou continuam uma conversa sobre as pessoas da escola que estavam na festa.

Mexo o meu refrigerante, ignorando que ele vá perder o gás, e tento pensar em qualquer coisa para me distrair mas os flashbacks de estantes atrás invadiam repentinamente minha cabeça sem que eu quisesse, fazendo eu me odiar por não conseguir controlar isso. Com um esforço eu deixo tudo que me preenchia de lado, o que não adiantou muito, porque logo um sentimento ruim tomou conta de mim, como se estivesse me dizendo que algo bom não estava por vir.

- Eu vou ir dançar!

Anna se levanta do sofá ajeitando sua roupa simples preta.

Pisco algumas vezes prestando atenção nela, que andava até a pista de dança, onde estava um menino a olhando. Os dois começam a conversar enquanto dançavam suavemente.

꧁Namoro De Mentira꧂ Louis PartridgeOnde histórias criam vida. Descubra agora