Cap 4

6.9K 523 841
                                    


  Depois daquele episódio vergonhoso do jantar, finalmente, ou não, chegou o dia que nós iríamos pra Nova Iorque. Passei os últimos dias nervosa por conta disso, e as vezes não conseguia nem ao menos tirar um cochilo.

  O namoro de mentira, meu e de Louis estava convencendo todo mundo, até quem não precisa, então tudo estava indo de acordo com o que queríamos...

- Vou sentir sua falta- minha mãe me abraçou forte enquanto colocava sua cabeça em meu pescoço.

- Logo Logo eu estou se volta!- retribui o abraço passando minhas mãos por suas costas.

Me afastei dela, dando um pequeno sorriso, tentando demonstrar que tudo ficará bem e que ela não precisa se preocupar.

- Nada de aprontar viu!- apontou o dedo em minha direção com um sorriso brincalhão no rosto.

- Pode deixar pai- sorri e fui abraçar ele também- eu te amo.

- Eu também te amo princesa- me apertou mais contra si antes de me soltar.

- Eu te amo mãe- fui abraçar ela novamente.

- Eu também te amo- deu um beijo estalado em minha bochecha.

- Vejo vocês logo então- segurei minha mala cinza dando alguns passos para trás.

Eles sorriram em minha direção, e eu podia ver que eles estavam felizes por mim.

- Pode deixar que eu e Mark vamos cuidar dela- Lizzie disse.

- E eu também!- Louis completou.

Abaixei minha cabeça, tentando esconder o quão constrangida eu tinha ficado com o que ele havia dito. O resto deles, apenas ria da frase de Louis.

Meus pais se despediram da família de Louis bem rápido até, exceto quando minha mãe abraçou Louis e eles ficaram um tempo desta maneira. Ela parecia estar contando alguma coisa para ele.

Eu os encaro tentando entender o que estava acontecendo, mas deixo isso de lado quando eles se afastam e minha mãe me olha sussurrando um "eu te amo".

Passamos pelo extenso e largo corredor do aeroporto, até chegar na área de embarque na qual estava indicando o telão.

Tivemos a vantagem de termos feito o check-in online, então por isso não perdemos tanto tempo assim no aeroporto, exato na parte do despache de mala, que acabou demorando mais do que o previsto.

Todos nós nos sentamos nas cadeiras perto do portão de embarque na qual entraríamos, esperando o horário para embarcamos no avião.

   Eu tentava manter os meus pensamentos em qualquer coisa, exceto na loucura em que eu estava fazendo agora. Tentava pensar em qual faculdade eu gostaria de estudar... pensava em ideias de vestidos... pensava em tudo, menos nessa viagem.

Louis, com seu conjunto de moletom, parecia estar bem concentrado em seu telefone. Millie e Issie estavam em uma conversa bem animadora, e Lizzie e Mark organizavam as passagens em ordem pelo telefone.

"Os portões para o voo 378 foram abertos."

A atenção de todos foi retirada do que faziam, como se tivessem acabado de acordar de um estado de transe.

As bagagens de mão, não eram muitas, então cada um pegou a sua.

A fila para o embarque estava começando a se formar, e conseguimos chegar bem antes da fila estar maior.

  Passamos por um corredor até entrarmos no avião de vez.

- sua cadeira é a a1- apontou para mim.

꧁Namoro De Mentira꧂ Louis PartridgeOnde histórias criam vida. Descubra agora