- Vai querer entrar na piscina de novo S/n?- Issie perguntou antes de entrar.Louis, Issie e Millie depois de uma longa conversa, resolveram entrar na piscina.
- Acho que vou entrar depois- dei um sorriso para ela que usou isso como confirmação para entrar na piscina.
Andei até uma das cadeiras de sol, e me deitei.
Fechei meus olhos, e relaxei.
A conversa com Millie e Issie de algumas horas atrás, passa em minha mente como um replay do show da One Direction no filme This Is Us.
Esqueça isso.
Esqueça isso.
Esqueça isso.Eu repetia mentalmente para mim mesma, interrompendo a memória da conversa.
Eu me sentia um pouco mal por estar mentindo para elas sobre tudo em questão, mas eu tinha que fazer isso, eu estava ajudando Louis... em troca de algo.
Umas gotas de água começam a cair em mim, fazendo eu me despertar do pequeno sono que estava começando a me consumir. Passo a não por elas na intenção de tirá-las e continuar com os olhos fechados, mas elas continuavam caindo.
Abro os meus olhos com certa dificuldade, tudo estava preto. Eu só conseguia enxergar uma imagem de alguém com os cabelos molhados.
- O que?
Não consegui terminar de falar.
- Me coloca no chão!- eu gritei com quem quer que seja que estivesse me pegando no colo.
Sinto a água quente entrar em contato comigo, e de um jeito desajeitado eu sair do colo da pessoa. Nado até para cima, e apenas vejo Millie e Issie rindo, entre as frechas de meu cabelo que estava todo na frente de meu rosto.
- Eu falei para Louis não ir S/a!- Millie protestou se defendendo.
Me viro para Louis, fazendo a cara mais brava que eu podia para ele. Cruzei os meus braços na frente de meu peito, com a respiração pesada.
- Oh amor não fique triste comigo não!- joguei água nele, fazendo o mesmo recuar para trás, protegendo seu rosto com as mãos.
Fechei os meus olhos para a água que batia contra ele não me atingir. Abri os meus olhos para dar uma leve espiada nele, mas eu não o vi. Olhei para todos os lados em volta.
- Cadê ele?
Perguntei para as meninas, e elas apenas deram de ombros. Sinto então alguém me pegar. Levo minha mão no coração, e regulo a minha respiração.
- Caramba Louis, que susto!
Ele começa a rir, me ajeitando em seu colo. Boto minhas mãos em volta de seus pescoço, e ele segurava delicadamente minha cintura.
- Eu não vou ficar de vela aqui não- Issie negou com a cabeça, indo até a escada da piscina acompanhada de Millie.
- Nem eu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁Namoro De Mentira꧂ Louis Partridge
FanfictionCONCLUÍDA ⚠️SEGUNDA LIVRO JÁ FOI FINALIZADA ⚠️ NÃO AUTORIZO REPOSTAGEM E NEM ADAPTAÇÃO!! --------------- S/n e Louis Partridge, aparentemente se odiavam, mas as coisas mudam quando ambos fazem um acordo: S/n teria que fingir ser namorada de L...