Cap 29

5.1K 398 448
                                    

-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-
S/n S/s

    Abro meus olhos com dificuldade, recuperando minha consciência em minutos. Louis e eu havíamos caído no sono ontem, resultado de longas horas de voo.

   Me levanto da cama com cuidado para não acordar Louis que parecia estar muito cansado. Na ponta do pé vou para o banheiro escovar meus dentes. Saio de meu quarto com cuidado, esperando minha visão voltar ao normal. Apenas encosto a porta de meu quarto e passo pelo corredor cheio de quadros, descendo as escadas. Vou até a sala onde minha mãe estava sentada no sofá, tomando café em sua xícara amarela pastel e vendo seu programa favorito na televisão.

- Mãe?- me aproximo do sofá.

- S/a! E aí? Resolveram?- ela bate sua mão na parte do sofá vago para que eu me sente.

- Nos resolvemos mãe- sorrio em sua direção.

- Ainda bem!- ela da um sorriso de alívio- Fico feliz em saber. Ele está dormindo?

- Está- assenti me ajeitando no sofá- a viagem foi longa- solto minha curta respiração pela boca.

- Coitado, ele deve estar exausto- dou um sorriso triste pensando no que ele havia feito.

   Minha mãe volta a atenção para o programa e eu vou para a cozinhar pegar algo para beber e comer.

NÃO ME DESPEDI DE ANNA E MIKE! MERDA!

    Coloco o biscoito no pote com pressa, e mexo meu café com pressa. Subo as escadas tentando equilibrar os dois. Empurro a porta de meu quarto com minha bunda, me virando para tomar cuidado para não bater em nada. Coloco as coisas em cima de minha escrivaninha branca- que havia algumas marcas de uso e algumas sugerias de tinta de caneta nos cantos- Pego o meu telefone que estava ali em cima me apressando em desbloquear e me sentar na beirada de minha cama.

"Anna e Mike, me desculpem de verdade. Acabei voltando para Londres de última hora, espero que entendam! Mais tarde eu explico melhor para vocês... se ditam abraçados por mim, e não fiquei bravos!"

Merda! Eu ia conhecer as faculdades junto com Mike! E ia conhecer a Times Square!

    Bufo frustrada ao perceber que vai havia feito nada disso.

    Um queixo é encaixado em meu ombro,  e dois braços me abraçam.

- Está acordada a muito tempo?- questiona com sua voz mais rouca que o normal.

- Um pouco só- por instinto falo baixo.

    Ele beija minha cabeça antes de se levantar, e ir ao banheiro de meu quarto.

Eu ainda não me acostumei com tudo isso... mas é bom!

- Você tem alguns escova de dente aqui?- tentou falar mais alto já que estava no banheiro, mas sua voz rouca não ajudou muito.

- Na terceira gaveta.

    Um sentimento estranho mas bom, toma conta de mim ao pensar que Louis e eu namoramos agora. Não esperaria isso naquele dia que aceitei fazer parte daquela loucura que nos trouxe até aqui.

- Pensando em que?- se abaixou em minha frente.

    Ele me deu um selinho com um pequeno sorriso.

꧁Namoro De Mentira꧂ Louis PartridgeOnde histórias criam vida. Descubra agora