Cap 16

4.7K 426 337
                                    

Acordo meio atordoada, com a visão toda borrada e reparo no barulho de meu alarme tocando. Rapidamente desligo aquele som irritante, e me levanto da cama.

As memórias invadem rapidamente minha mente quando olho para o canto do quarto, fazendo eu imediatamente despistar tudo isso e ir me arrumar.

[...]

- Bom dia!- cumprimento Lizzie.

- Bom dia querida!- ela mexia algo na os ela.

O telefone começa a tocar e Lizzie parecia perdida no que fazer agora.

- Vai lá, eu mexo para você- me ofereci

- Obrigada!

Ela saiu dando uma pequena corridinha até o lugar que ficava o telefone- que ainda tocava.

Enquanto passava a colher de madeira pela panela, meus pensamentos que antes estavam vazios, agora estavam cheios.

Ele deve ter se arrependido de ontem. Mas e eu? Eu me arrependi? Que merda...

Não importa se eu me arrependo ou não, o que importa agora é eu me entender, e entender todo esse sentimento que estou sentindo e Louis só está me confundindo.

  Ouso alguém descer as escadas. Não demorou muito para que eu sentisse braços tomando minha cintura, e um lábio molhado encostando em minha bochecha.

- Bom dia amor!- Louis.

- Bom dia- tento dar um sorriso disfarçando o meu nervosismo que eu estava sentindo perto dele.

  Agradeço mentalmente quando Louis se afasta de mim.

- Bom dia S/a!- Millie diz animada.

- Bom dia!- Issie.

- Bom dia meninas- me virei para elas com a panela em minhas mãos, indo servi-las.

- Cade minha mãe e meu pai?- Issie pergunta agradecendo com um sorriso por eu ter servido ela.

- Sua mãe está no telefone, e seu pai eu não sei, não vi ele hoje- respondo indo servir Louis e Millie.

  Me sento junto a eles, e começo a tomar o meu café que já havia servido.

  Me mexo meio desconfortável- talvez- Louis me olhava as vezes, me fazendo ficar meio sem graça, e não conseguir manter meu olhar firme ao dele. Eu olhava para meu café da manhã desviando o olhar, e ele apenas sorria mordendo os lábios.

Ele esta se divertindo com meu constrangimento.

  Seguro o meu garfo e faca fortemente, tentando não tremer eles, não demonstrando meu nervosismo.

- Está tudo bem entre vocês?- Millie questiona alterando seu olhar entre Louis e eu.

- Claro, porque não estaria?- respondo rapidamente deixando meus lábios em uma linha fina.

  Coloco meus talheres no prato, quando minha mãos começa a soar.

- Melhor do que nunca!- ele sorria para sua irmã.

꧁Namoro De Mentira꧂ Louis PartridgeOnde histórias criam vida. Descubra agora