Cap 22

4.9K 449 582
                                    

  Penteio o meu cabelo, sentada na cama, depois de ter saído de um banho longo e de ter me livrado de todo o suor de meu corpo.

   Amanhã era sábado. O dia em que eu Anna e Mike teremos que limpar a escola. De acordo com a diretora seria apenas duas horas, e só de pensar naquela imensa escola e de ter que limpar, já fico cansada. Esse é um dos motivos pelo qual vou dormir cedo hoje.

  O barulho de alguém batendo na porta me desperta de meus pensamentos.

- Entra!- exclamo olhando para a porta, querendo ver quem me chamava.

    A pessoa entra como um vulto em meu quarto- com os cabelos bagunçados, calça de moletom branca e uma regata preta- se jogando em cima de minha cama, ao meu lado, bagunçando os lenções, deitando com o rosto direto no travesseiro.

Escuto o barulho de alguém batendo na porta e digo:

- Louis?- chego um pouco para trás por estar sentada na beirada da cama- O que foi?

- Nossa é assim que você me trata?- levantou apenas sua cabeça do travesseiro, olhando para mim como se estivesse indignado.

   Entro na brincadeira nele.

- Querido Louis- ajeito minha postura- O que o senhor deseja de mim?- o respondo com um sorriso no rosto.

  Ele me encara, no fundo dos meus olhos- mais uma vez naquela manhã- Seu olhar era suave, ele piscava de uma forma lenta, sua boca se abria diversas vezes, seu olhar parecia estar preenchido com algo que eu não faço a menor ideia do que seja. Seus olhos estavam começando a brilhar. Ele engole seco piscando algumas vezes, como se houvesse acabado de acordar de um transe.

- Está tudo bem?- questiono preocupada.

- Eu só vim te chamar para almoçarmos- se senta na cama.

   Sua expressão não era como antes. Ele parecia ter ficado abalado com algo.

- Ah tudo bem então!

   Me levantei da cama estendendo minha mão- boa- para poder puxá-lo. Ele segura em minha mão firmemente e eu o puxo com toda a força que eu tenho, o que quase não foi o suficiente.

- Nossa como você é forte- Louis debocha de minha cara revirando seus olhos.

- Vai á merda Louis!

   Ele apenas ri me acompanhando até a saída de meu quarto.

- Onde está suas irmãs?- pergunto descendo as escadas ao seu lado.

- Elas vão ficar a tarde na escola. Não entendi muito bem o porque, mas elas irão vir mais tarde- assenti quando chegamos ao pé da escada.

    Nós fomos para a cozinha em completo silêncio. Servimos os nossos pratos e fomos para a mesa onde Mark e Lizzie estavam.

- Boa tarde crianças.

- Boa tarde!- o respondo me sentando na mesa de frente para Lizzie.

- Boa tarde pai!- se senta ao meu lado.

- Como você está se sentindo depois da corrida S/a?- Ela me pergunta divertida.

- Não vou mentir, estou com uma leve dor nas pernas- todos na mesa riem- mas nada que eu não possa suportar-levo meu garro até minha boca.

- E sua mão?- ela estica a dela sobre a mesa esperando que eu a mostrasse a minha mão.

  Coloco meu garfo de volta no prato, estendendo minha mão para ela, que virou ela algumas vezes vendo melhor o machucado. Não era algo grande mas era o suficiente para que eu conseguisse sentir minha mão latejar.

꧁Namoro De Mentira꧂ Louis PartridgeOnde histórias criam vida. Descubra agora