Porque ele mentiu para mim?
Mas que merda!
- Te dou quarenta dólares pelo seu pensamento!- Ele olha para mim rapidamente voltando sua atenção para a estrada.
Nós estávamos no carro a caminho do restaurante.
- Em nada!- dou o melhor sorriso para ele.
Um silêncio se estala no carro, o que me permite olhar para o lado de fora pela janela.
- Você está muito bonita!- manteve sua concentração na estrada.
- Você também está- respondo ele.
Deixe seu orgulho de lado.
Deixe seu orgulho de lado.
Deixe seu orgulho de lado."Pense de um jeito que você esteja disposta a aceitar qualquer que seja a resposta final."
Tudo o que estava acontecendo estava batendo com o que Ashley havia dito. Ela talvez houvesse razão.
[...]
- Obrigada- digo depois de Louis ter me ajudado a sair do carro por conta do vestido.
- Não há de que!- responde feliz.
Ele estende o braço para mim, para que eu entrelaçasse o meu no dele, e assim eu faço. Saímos andando até a entrada do restaurante, que parecia ser bem... formal.
- Boa noite- dissemos juntos ao recepcionista do restaurante que ficava na entrada.
- Bo noite!- olhou para sua prancheta- A mesa de vocês é a 17. Por favor me acompanhem- passa em nossa frente.
Que formalidade.
Seguimos por fim, até nossa mesa, e só então eu reparo que o chão do lugar era de vídeo, e em baixo havia alguns peixes de diferentes espécies.
- Obrigada- agradeço ao recepcionista após ele ter nos deixado em nossa mesa.
Louis puxa a cadeira para trás, insinuando para eu me sentar. Me ajeito na cadeira de forma confortável. Em estantes Louis aparece se sentando em minha frente.
Pegamos o cardápio- estava aberto em nossas mesas. Procuro por algum prato que eu conheça ou ache normal o suficiente para que eu não coloque para fora em estantes.
- Louis!- o chamo em um tom baixo para que apenas ele ouvisse- Louis!- repeti um pouco mais ato.
Ele olha para mim, por cima do cardápio.
- Oi!- sussurra.
- Que porra é essa?- questiono indignada-Tem sopa de sapo, com tempero de lula e formiga!- arregalo os meus olhos após terminar de ler o que estava escrito- E isso é apenas um dos pratos estranho que há aqui!- molho meus lábios.
Ele ri de minha indignação.
- Aqui tem alguns pratos um pouco- pensou parecendo procurar a palavra certa- diferentes...- falou ainda baixo e eu apenas assenti continuando indignada.
Por fim, acabo escolhendo um prato comum e simples- que estava no final do cardápio- um macarrão com molho à bolonhesa.
Acho que esse era o único prato que eu gostava, e que estava no cardápio.
Louis havia feito o mesmo pedido que eu- o que o deixou feliz depois de ter achado um prato mais comum para nós dois- e assim esperamos o nosso pedido chegar enquanto conversávamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁Namoro De Mentira꧂ Louis Partridge
FanfictionCONCLUÍDA ⚠️SEGUNDA LIVRO JÁ FOI FINALIZADA ⚠️ NÃO AUTORIZO REPOSTAGEM E NEM ADAPTAÇÃO!! --------------- S/n e Louis Partridge, aparentemente se odiavam, mas as coisas mudam quando ambos fazem um acordo: S/n teria que fingir ser namorada de L...