Bato meus pés antes de entrar em casa. Abro a porta de casa.
- Mãe?- encaro confusa a mulher com os cabelos escuros sentada no sofá com as pernas cruzadas.
- A senhorita demorou- virou sua cabeça para me olhar.
Fecho a porta atrás de mim, tiro o meu casaco, e penduro ele no cabideiro de ir havia ali logo na entrada.
- É... acabou que demorou mais do que eu pensei- caminhei até o sofá para poder me sentar ao lado dela.
- E então como foi?- apoiou o seu cotovelo no encosto de cabeça do sofá.
Conto para ela, tudo o que aconteceu nessa noite, cada detalhe mínimo. E enquanto eu contava, minha mãe parecia ficar mais animada.
- Você está crescendo tão rápido- me encarou com os olhos castanhos brilhando.
-Mãe- encarei ela com um sorriso pequeno no rosto enquanto negava com a cabeça- não precisa chorar- secou as poucas lágrimas que caiam.
Respiro fundo, pensando no melhor modo para eu contar a minha mãe sobre Nova Iorque.
- O que foi?- perguntou depois de perceber o silêncio que se instalou, enquanto eu mexia em meus dedos.
- Tenho outra coisa para te falar também..
- Não me diz que você está grávida- levantou um pouco o rosto com os olhos arregalados.
O que?
- Não mãe! Meu Deus... é outra coisa- olhei para ela indignada.
- Ah sim... o que é então?- relaxou a postura junta com o rosto.
Percebi que ela parecia estar mais tranquila, e com um sorriso no rosto.
Era a vira perfeita.
- Os pais dele me chamaram para fazer uma viajem em Nova Iorque- ela assentiu, e assim dei continuidade explicando para ela tudo o que eles haviam me falado.
- Por mim tudo bem... mas o problema é o seu pai- deu uma pausa- mas pode deixar que eu falo com ele- eu assenti sorrindo- qual são os nomes dos pais dele?
- Lizzie e Mark partridge- respondi sem dar muita importância.
- Partridge?- Franziu o cenho.
- Sim... porque?- a olhei confusa.
- Meu Deus- apoiou a mão no queixo- eles dois eram amigos meu e de seu pai. Nós éramos melhores amigos, sempre andávamos juntos na escola. Acho que eu ainda tenho o contato deles! Depois eu vou mandar uma mensagem...- deu um sorriso.
- Entendi...
Talvez então, por conta deles terem sido melhores amigos na época da escola, faça com que meu pai deixe que eu vá com eles.
- Eu vou subir para tomar um banho e ir deitar- me levantei do sofá.
- Tudo bem, vai lá então filha!
Subi as escadas, colocando a chave do carro no lugar em que eu havia pegado. Entro em meu quarto, caminho até meu armário e pego meu pijama. Vou para o banheiro e prendo o meu cabelo, não iria lavar ele à essa hora. Pego minha escova roxa, e coloco pasta nela levando ela em minha boca. Solto o meu cabelo e penteio ele.
Tiro uma parte de meu coberto rosa da cama, e entro logo em seguida me cobrindo, pensando tudo no que está acontecendo.[...]
Sentada no banco da mesa, que ficava no refeitório, eu conversava com meus amigos na hora do intervalo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁Namoro De Mentira꧂ Louis Partridge
FanfictionCONCLUÍDA ⚠️SEGUNDA LIVRO JÁ FOI FINALIZADA ⚠️ NÃO AUTORIZO REPOSTAGEM E NEM ADAPTAÇÃO!! --------------- S/n e Louis Partridge, aparentemente se odiavam, mas as coisas mudam quando ambos fazem um acordo: S/n teria que fingir ser namorada de L...