Alexia
O dia estava branco, a neve havia nos presenteado com sua presença e eu estava aqui parada no inicio da escadaria da empresa olhando a fachada envidraçada pensando em que momento eu vou ter coragem de subir os degraus, as pessoas passavam por mim como vultos, subiam e desciam as escadas entrando e saindo do prédio, eu parecia invisivel para todos.
Havia sido uma noite complicada, me revirei na cama pensando em mil maneiras de confessar para Leon meus sentimentos sem que ele pense que estou com ele por interesse, já fazia uma semana que eu não conseguia ver, nem falar com Leon, ele mandava entregar café da manhã, almoço e flores no meu escritório, mas não aparecia, mal respondia minhas mensagens, quando questionava a Lilian o motivo do sumiço dele ela apenas dizia que ele estava com a agenda cheia, que estava resolvendo muitos problemas.
Soube por Ginna que ele foi um dos primeiros a chegar na empresa na segunda e depois que saiu não retornou mais, tudo o que resolve é por telefone, escolheu o novo diretor de Marketing e pelo que Lilian comentou, ele parecia ter a idade de Leon e muita experiência na bagagem, mas não fazia diferença para mim, eu só queria saber de Leon.
Respirei fundo pensando no que fazer hoje, precisava conversar com Leon e se eu não conseguisse na empresa estava disposta a ir até a casa dos seus pais para encontrá-lo.
Passei a mão no sobretudo branco e subir os degraus com cuidado para não cair devido a neve, passei pelas enormes portas de vidro e cumprimentei as recepcionistas, caminhei em direção ao elevador e tirei minhas luvas no percusso, quando entrei no mesmo apertei para o andar da presidência e respirei fundo pela trigésima vez desde que desci do táxi, quando as portas se abriram avistei Lilian segurando uma xícara enquanto procurava algo na mesa.
- Bom dia Lilian - A cumprimentei e ela levantou a cabeça sorrindo - Leon chegou?
- Bom dia Lexy, chegou sim, falta isso aqui para eu soca-lo - mostrou um pequeno espaço entre seu dedão e indicador e eu sorri
- Posso falar com ele? - Questionei vendo ela bebericar do liquido na xícara.
- Por favor, entro em seguida - falou se sentando em sua cadeira e eu sorri indo em direção a sala de Leon. Bati na porta e ouvi um resmungo, abrir a mesma e ele estava de cabeça baixa analisando alguns documentos.
- Diga logo o que quer Lilian, não estou com tempo hoje - falou e eu sorri fechando a porta.
- Preciso marcar uma reunião então? - Questionei e ele levantou a cabeça e me fitou sério - podemos conversar?
- Claro, aconteceu algo? - Perguntou se levantando e caminhando em minha direção, deixei meu sobretudo e bolsa sobre o sofá e me sentei ao lado vendo Leon sentar ao meu lado, meio de frente para mim.
- Eu só - respirei fundo e o olhei novamente - eu queria falar sobre nós dois.
- Você quer encerrar o acordo não é? - ele suspirou - eu entendo mas - o interrompi sentindo meus olhos encherem de água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona Do Meu Coração - COMPLETA
RomanceLIVRO ÚNICO Leon Henderson não gostava de aparecer em tabloides, procurava manter sua vida pessoal em sigilo e não dava motivos para a imprensa falar, havia sido criado para ser implacável nos negócios e obedecer as regras do pai severamente, desde...