Alexia
O dia seguinte chegou e eu acordei antes de Leon, me sentei na cama olhando o dia começar através das janelas, aquela cidade era realmente a cidade do amor, tudo nela era apaixonante, desde o nascer do sol, sair da cama devagar para não acordar Leon que se agarrou ao meu travesseiro enfiando o rosto no mesmo, sorri e caminhei até o banheiro, me olhei no espelho antes de tomar um banho, minhas bochechas naturalmente vermelhas, meu cabelo em um emaranhado, parecia que eu tinha acabado de gozar, mas eu só dormir bem.
Suspirei pensando na noite anterior, no que tinha levado aquela mulher a agir daquela forma, em ter aquele surto, o medo de seu pai era visível em seus olhos, a forma como ele falava com ela, eu não sou psicóloga, inclusive fugir da matéria durante a faculdade, mas a rebeldia de Charlotte tem um motivo e provavelmente vem de uma mágoa antiga de seu pai.
Gostaria de conversar com ela, entender o porquê ela havia destruído minhas roupas e de Leon, tentar entender o que se passa na cabeça dela, eu sei, novamente, não sou psicóloga, mas talvez saber o que ela sente não me faria julga-la. Tirei a camisa de Leon entrando no box e tomando um banho quente, voltei para o quarto vestida no roupão e liguei pedindo que trouxessem o café da manhã, já que eu não tenho roupas para descer até o restaurante, observei Leon dormir tranquilamente e sorri me lembrando de quando ele dormiu no meu colo na casa de campo, os cabelos bagunçados de forma sexy, a boca levemente aberta, os lábios carnudos, os cílios longos e perfeitos. Suspirei apaixonada.
Pensar em Leon só me fazia lembrar de que domingo quando chegarmos em casa voltaremos a ser Leon Henderson e Alexia - que estava apaixonada por ele - cada beijo que trocamos nessa cidade, a forma como transamos jamais esquecerei de Leon transando comigo contra a janela da varanda vendo a torre ao longe.
Muito gostoso.
Desci os olhos por seu abdômen semi exposto pelo roupão que abriu durante a noite e mordi o lábio.
Se controla Alexia, desde quando você é uma pervertida?
Uma batida na porta chamou minha atenção, fui abrir e era o café e um rapaz com duas malas grandes e uma capa, eles entraram deixaram as coisas e saíram em silêncio, abrir a bandeja na mesa e sorri ao sentir o cheiro de croissant e ovos no ar, organizei a mesa da varanda com nosso café e abrir a mala grande com meu nome na etiqueta, haviam tantas roupas que me senti perdida, como iriamos passar o dia passeando escolhi uma meia calça e saia jeans preta, uma blusa de gola alta marrom e meu tênis branco, as únicas coisas que Charlotte não destruiu foram nossos sapatos, depois de vestida me aproximei da cama e selei meus lábios nos de Leon.
- Bom dia Leon - cutuquei sua bochecha e ele sorriu me puxando para perto - estou com fome, apenas esperando você - dessa vez ele riu e abriu os olhos me olhando.
Por um momento me imaginei tendo uma vida com Leon, acordando ele para irmos trabalhar, irmos dormir abraçados todas as noites, ter filhos, afasto essa idéia da minha cabeça focando meus olhos no seu belo rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona Do Meu Coração - COMPLETA
RomanceLIVRO ÚNICO Leon Henderson não gostava de aparecer em tabloides, procurava manter sua vida pessoal em sigilo e não dava motivos para a imprensa falar, havia sido criado para ser implacável nos negócios e obedecer as regras do pai severamente, desde...