Alexia
Leon puxou a porta de vidro do restaurante e sinalizou com a mão para que eu entrasse a sua frente. Havíamos escolhido um restaurante simples que ficava próximo a empresa e que os funcionários não frequentavam. Claro isso foi algo que eu impus enquanto ainda estávamos no elevador. Já estava farta dos comentários mesquinhos e maldosos que circulavam pela empresa sem que os funcionários soubessem do meu suposto envolvimento com meu chefe.
Nunca gostei de ser o centro das atenções e sempre buscava fugir delas. Mas não consigo me negar a ajudar uma pessoa quando ela me pede e hoje sei o quanto isso irá tirar minha paz.
O restaurante tinha toques rústicos e sofisticados, o teto tinha grandes vigas de madeira amostra, as paredes em um tom azul quase brancos, as mesas de madeira na cor branca combinando com as vigas do teto e grandes janelas de vidro que nos proporcionava uma visão das ruas cheias e movimentadas, eu sabia que meus colegas de trabalho não frequentavam aquele estabelecimento por ser um pouco mais longe da empresa. Costumava vim aqui quando não queria que a bruxa da Margot me encontrasse e atrapalhasse meu almoço.
Fiz o pedido tradicional, batatas fritas com filé mal passado e legumes, Leon pediu o mesmo e um vinho branco da melhor qualidade. Suspirei pegando um pedaço do pão na cestinha e o partindo em pequenos pedaços.
- Esta nervosa? - Leon questionou ao me ver partindo o pão em pequenos pedaços e os depositando em meu prato.
- Um pouco - suspirei largando o pão na cestinha - por que me chamou para almoçar?
- Não sou como a Margot Alexia, meus funcionários têm horário para se alimentar.
- Eu ia almoço em minha sala? - Murmurei e ele me olhou sério
- Eu sei que no máximo você comeria algum biscoito, preciso de você na empresa Alexia. Vamos almoçar e em seguida você irá para casa começa a se organizar para a noite - voltando sua atenção para o seu prato.
Suspirei, porque eu parecia tão frustrada?
Tira isso da sua cabeça Alexia, Leon Henderson jamais tentaria algo com você.
- Tudo bem - Murmurei mexendo em minha comida.
A verdade é que eu não tinha fome, meu estômago parecia dar voltas só de estar no mesmo lugar que Leon.
Que droga está acontecendo comigo afinal? Ele é meu chefe, bilionário, jamais se interessaria por mim.
- Te incomoda tanto assim almoçar comigo? - ele questionou me chamando a atenção e eu franzi o cenho - você mal tocou na sua comida Alexia.
- Não, não é você, eu não tenho fome - o fitei - acho que passei muito tempo pulando essa refeição.
- Tente comer ao menos a salada Lexy, não quero você desmaiando pelos lugares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona Do Meu Coração - COMPLETA
Любовные романыLIVRO ÚNICO Leon Henderson não gostava de aparecer em tabloides, procurava manter sua vida pessoal em sigilo e não dava motivos para a imprensa falar, havia sido criado para ser implacável nos negócios e obedecer as regras do pai severamente, desde...