3.

197 22 0
                                    

Alexia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alexia

Quando acordei no hospital a primeira coisa que pensei foi em como eu havia ido parar lá, então mais calma eu consegui me lembrar do meu mal-estar na recepção da empresa, cobrir meu rosto com as mãos ao imaginar o que o senhor Henderson estaria pensando de mim naquele momento. Meu corpo todo doía e eu me sentia mais cansada que o habitual, suspirei observando o soro pingar na mangueira que estava ligada a intravenosa em meu braço. 

Eu não sei o que havia acontecido comigo afinal eu estava bem antes de ser chamada a sala do chefe. 

Quando um medico entrou no quarto e começou a fazer inúmeras perguntas eu só sabia responder sim e não. 

— Seu teste de gravidez deu negativo — eu quase rir quando ele disse isso. 

Não acredito que pensaram em gravidez, eu não tenho um relacionamento seja ele qual for desde a morte do papai, não que eu tenha me fechado por alguma decepção, eu só não tinha tempo para me dedicar a um relacionamento — nem vontade — eu só queria terminar de pagar nossas dívidas e ajudar minha mãe antes de voltar a morar sozinha. 

— Filha — Dona Agatha adentrou o quarto rapidamente e eu sorri ao vê-la, seu boca foi até minha testa e eu sabia que o sermão seria ouvido em casa. 

— O médico disse que assim que seu soro acabar você pode ir para casa — Lilian disse sorrindo e eu agradeci sentindo os carinhos de minha mãe em meus cabelos — o senhor Henderson nos deixou o motorista para deixa-las em casa.

— Não é preciso — falei, sentindo minha garganta doer — ele não me demitiu, demitiu? — Lilian riu balançando a cabeça negativamente.

— Não se preocupe com isso, o senhor Henderson sabe que você desmaiou de exaustão, mas isso não voltara a acontecer agora não é mesmo diretora do setor financeiro? — Ela questionou me arrancando uma risada.

— Não acredito Lexy — Mamãe exclamou surpresa e eu sorri para ela — você conseguiu, seu pai deve estar muito orgulhoso agora. 

— Sim mamãe, iria contar a novidade no jantar de hoje — ela sorriu — estou muito feliz.

— Você merece Alexia — Lilian disse e eu sorri — aquela nojenta da Margot nunca fazia o serviço dela e achou que como o chefe não estava ele não saberia o que ela andou aprontando na empresa.

— O senhor Henderson a pegou no ato — falei e ela riu assentindo — o coitado do John saiu as pressas da sala, mais branco que o piso do escritório — rir

— Eu queria ter visto a cena — riu — mas Margot é carta fora do baralho e John foi transferido de empresa.

— Fico feliz que ele não tenha sido prejudicado, Margot praticamente os obrigava a ter relações com ela.

Não demorou para o soro finalizar e a enfermeira aparecer parar remover o acesso, levantei devagar da maca e caminhei apoiada em minha mãe até a saída do hospital, como Lilian havia informado o motorista do senhor Henderson nos aguardava do lado de fora e prontamente deixou a mim e a minha mãe em nossa casa e levou Lilian para a dela. Como previsto o sermão começou assim que pus os pés dentro de casa e quase sorri ao ouvi-lo. 

Dona Do Meu Coração - COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora