24.

166 18 0
                                    

Leon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Leon

O telefone tocava em algum lugar do apartamento, mas estava com sono demais para ir buscar, passei a mão pela cama buscando o corpo quente de Alexia, porém não o encontrei, isso me fez abrir os olhos sentei na cama buscando por ela mas ela não estava no quarto, já estava escuro e estava frio, vestir uma calça de moletom e sair do quarto indo até a sala, Alexia estava meio deitada no sofá, enrolada em um edredom com o celular no ouvido.

- Eu sei mãe - murmurou e eu sorri indo até a cozinha - estarei em casa amanhã e podemos conversar sobre isso, eu só quero que a senhora seja feliz, aqui ou em Boston, sabe que a apoiarei em tudo - ouvi Alexia falar.

Tomei um copo com água e voltei para sala, ouvindo minha princesa se despedir da mãe.

- Que horas? - Perguntei me sentando na poltrona e ela me olhou surpresa.

- Acordei você? - Questionou e eu neguei - pouco mais das seis da noite, fiz um sanduíche para você - ela se levantou e sentou no meu colo selando nossos lábios.

- Hum, tenho certeza que está delicioso, qual é o problema? - passei meus braços em seu corpo a colando em mim

- Minha tia chamou minha mãe para morar em Boston e juntas abrirem uma delicatessen, mas minha mãe não quer ir sozinha - murmurou passando a mão em meu peito - não quero que ela se prenda aqui por mim, eu tenho minha vida e quero que ela retome a vida dela - beijei a ponta do seu nariz e sorri

- Sei disso, não pense que é egoísmo seu querer ficar, sua mãe só tem você agora é normal que ela queira te levar com ela - ela sorriu e deitou a cabeça em meu peito.

- Amanhã eu converso melhor com ela - assenti encerrando o assunto beijando sua cabeça - como vai ser agora Leon?

- Como assim? - a olhei confuso

- Isso, o que nós temos, como vamos resolver - ela se afastou um pouco para me olhar nos olhos.

- Bom, eu achei que já tínhamos resolvido, conversado - sorri beijando seu pescoço em seguida - você é minha namorada agora Alexia, vou conhecer sua mãe e só, não precisamos dizer que nosso namoro começou de uma mentira basta que só a gente saiba - ela sorriu selando nossos lábios.

- Não me sinto confortável mantendo o início do nosso relacionamento em segredo - suspirei acariciando seus cabelos - vamos contar pelo menos para sua mãe, me sentiria melhor se apenas ela souber.

- Certo - murmurei - mas ela já sabe - ela me olhou - não contei nada, mas dona Merida Henderson não deixa nada escapar dela, ela descobriu no primeiro dia - ela riu e balançou a cabeça assentindo.

- Então somos namorados agora? - mudou de assunto e assenti arrancando dela um sorriso maravilhoso, ela se levantou do meu colo - então vamos, vou te alimentar e vamos dormir, estou super cansada - assenti me levantando e a abraçando por trás.

Dona Do Meu Coração - COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora