Leon
O beijo dela era mais doce do que imaginei, era delicado assim como ela, por mim ficaria a noite toda adorando sua boca macia, foi difícil me afastar dela. A coloquei no carro e respirei fundo pensando na desculpa que daria para tê-la beijado, eu a beijei porquê queria saber como era seu beijo, suspirei ao sentar no banco do carro e passei o cinto ligando o motor e colocando o carro em movimento.
- Então - ela começou e eu suspirei parando o carro no sinal - por que me beijou?
- Porquê tinha um paparazzi me seguindo - menti e ela olhou para trás a procura do carro - ele já foi esqueça.
- Então vamos aparecer em uma revista? - Questionou e eu assenti - minha mãe Leon, agora sabem onde eu moro - sua voz alarmada me fez querer dar um soco em mim mesmo.
Que ótima ideia Leon.
- Calma, uma ligação e uma doação e a foto é esquecida, não se preocupe - ela respirou fundo tentando se acalmar - lhe disse que não deixaria sua mãe exposta e não vou - ela assentiu e sorriu levemente.
- Não quero que minha mãe seja pega de surpresa com fotos da filha estampadas em revistas.
- Eu sei - pousei minha mão em sua perna e ela suspirou - me desculpe, deveria ter pensando nas consequências, irei corrigir meu erro - ela assentiu.
Tirei minha mão de sua perna e voltei a por o carro em movimento em direção a mansão dos meus pais, quando entramos no condomínio deles pude sentir Alexia nervosa novamente e a olhei rapidamente segurando sua mão.
- Acha que isso vai dar certo? - Questionou quando reduzir a velocidade.
- Vamos fazer dar Alexia - ela assentiu e eu passei pelos portões abertos da casa dos meus pais avistando fileiras de carros nos canteiros, parei o meu na frente e olhei para Alexia que parecia contar os carros - Lexy - ela me olhou alarmada.
- São muitos carros Leon, você me disse que só tinha um irmão, por que tem tantos carros aqui fora?
Observei seu rosto tenso e suspirei, sabia que meu pai daria um jeito de deixar minha acompanhante desconfortável.
- Eu também não sei, iremos descobrir juntos, mas preciso que se acalme ok? - Ela balançou a cabeça concordando - olhe para mim - assim ela fez - você está linda e todos lá dentro vão te adorar, não ligue para o que meu pai dirá e a noite vai terminar rapidamente, tente se divertir.
- Certo - respirou fundo e sorriu confiante.
Sair do carro e dei a volta a ajudando a sair do mesmo, entrelacei nossos braços e travei o carro indo em direção a porta que foi aberta pela Berta, a governanta, seguimos pelo hall até a sala onde havia mais gente do que eu esperava.
- Filho - a voz de minha mãe logo foi ouvida e eu sorri me virando na sua direção, mamãe vestia um vestido preto de alguma marca caríssima que ela fez papai comprar e lhe dar de presente e suas inúmeras joias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona Do Meu Coração - COMPLETA
RomanceLIVRO ÚNICO Leon Henderson não gostava de aparecer em tabloides, procurava manter sua vida pessoal em sigilo e não dava motivos para a imprensa falar, havia sido criado para ser implacável nos negócios e obedecer as regras do pai severamente, desde...