18.

179 17 0
                                    

Leon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Leon

Entender Alexia não era dificil também não gostava de ser o centro das atenções, mas depois da noite de ontem achava que alguma coisa tinha mudado, bem parece que não. Sair do elevador e não encontrei Lilian, estranhei ela sempre me recebe, abrir a porta da minha sala e lá estava ela colocando algumas pastas sobre a mesa.

- Bom dia Leon - ela disse sorrindo - chegou cedo

- Acordei cedo - falei e ela riu - o que foi?

- Você acordou cedo ou a Alexia te acordou cedo? - A olhei e ela sorriu - chegaram juntos.

- Não chegamos não - falei e só depois percebi que era uma armadilha - droga - ela riu.

- Você é muito descuidado Leãozinho - sorriu - então dormiram juntos né?

- Isso não é da sua conta Lilian - ela bufou - vamos trabalhar hoje estou voando para Paris.

- Eu sei - revirou os olhos - você é muito sem graça eu só quero ser atualizada.

- Não vejo a hora do Simon nascer - falei ela me olhou com a sobrancelha erguida - assim você vai ter uma vida para cuidar - ela riu

- Fofinho eu ainda vou querer saber da sua vida - balancei a cabeça negando e ela sorriu - não mata me passar uma informação.

- Você é muito fofoqueira sai daqui, vai buscar um café pra mim vai - ela riu e saiu da sala alisando sua barriga - e não liga para o Mike - gritei e pude ouvir ela me xingar da recepção.

Peguei uma das pastas e abrir a mesma analisando o documento enviado do recursos humanos, havia uma queixa contra Alexia realizada por uma funcionária do setor alimentício. Deixei aquele documento de lado e fui analisar os demais para liberar, pouco depois das onze horas chamei Lilian na sala que apareceu comendo um chocolate.

- Você sabe quem é essa Luisa Barker?

- Uma funcionária do setor alimenticio, trabalha nas projeções do mercado, por que?

- Ela encaminhou uma denuncia contra Alexia - mostrei a pasta e ela franziu o cenho.

- O que diz na denuncia? - questinou se sentando na poltrona a minha frente.

- Que Alexia abusou do poder - ela riu e eu franzi o cenho.

- Acho que a senhorita Barker quer uma reunião particular com o chefe - sorriu se levantando - vou ligar para ela e para Alexia subir - assenti e esperei que ambas chegassem, Alexia chegou antes e me olhou confusa.

- Mandou me chamar? - Assenti e apontei para a poltrona a minha frente lhe entregando a pasta - mas, quem é Luisa Barker? Eu nunca fui no setor alimentício - ela me olhou confusa e eu balancei os ombros, uma batida na porta chamou nossa atenção e uma moça loira entrou na minha sala sorrindo.

Dona Do Meu Coração - COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora