Alexia
A família de Leon foi bem mais receptiva do que esperava, claro com exceção da senhora Valéria e do senhor Robert, esse que ainda não gosta de mim, mas pelo menos engoliu seus comentários sobre minha presença já sua cunhada não fez questão de guardar para si seus comentários maldosos e insinuações, tanto para mim, quanto para a própria nora, apesar das reclamações vindas da senhora Merida isso não fez com que sua irmã soltasse ainda mais insinuações para mim, todas devidamente ignoradas como solicitado por Leon e sua mãe. Não sei mesmo como uma mulher como Valéria era irmã de duas pessoas tão amorosas e bondosas. Nora era a tia legal que todo sobrinho ia querer ter, gostava de estar no meio dos jovens e ouvir as aventuras dos mesmos, adorava os três sobrinhos e não cansava de falar que não vinha a hora de ter os seus em seus braços. O senhor Scott, esposo dela tinha sofrido um acidente anos atrás e isso afetou seu sistema reprodutor sendo assim após dez anos tentando terem um filho eles optaram pela adoção e são um dos próximos na lista para levarem a criança para casa.
Um gesto que só uma pessoa com o coração generoso como o deles poderia fazer, afinal cuidar do filho de outra pessoa como se fosse seu, ama-lo e cuida-lo com tanto esmero só uma pessoa com o coração preenchido de amor poderia fazer, como Nora e o esposo, é triste que eles não tenham conseguido engravidar após tantos anos, mas talvez adotar uma criança seja o que eles precisam fazer. Há tantas crianças abandonadas pelos lares de adoção que crescem sem amor, me entristecer pensar que uma criança, com toda a sua inocência passe por uma dor como essa, ficar sem os pais nos primeiros e mais importantes anos da vida deve ser cruel. Subir para o quarto com Leon com isso na cabeça, ele ajustou o termostato do quarto que estava frio e sorriu me indicando o banheiro.
- No que está pensando? - perguntou enquanto pegava a minha mala e colocava sobre a calçadeira.
- Na sua tia Nora, ela é uma pessoa tão boa e não conseguiu gerar o próprio filho e me desculpa, mas sua tia Valéria não merecia um filho - ele riu e assentiu.
- Penso o mesmo, mas as vezes algumas coisas vêm para ensinar, tia Nora é um anjo, amorosa e adora cuidar do próximo assim como minha mãe é tanto que ela dedicou dez anos da vida para estudar e se formar em uma profissão que ajudasse as pessoas de alguma forma, talvez adotar uma criança seja uma forma de ajudar uma pessoa que vai sofrer durante toda a vida em um abrigo.
- Eu sei, mas queria que ela conseguisse gerar uma criança, ter a experiência de estar grávida - murmurei me sentando na cama, próximo a ele e ele sorriu afastando meu cabelo do rosto.
- Tia Nora está radiante com a história da adoção, seja como for sua chegada a criança que terá Nora e Scott Reese como pais é privilegiada.
- Você tem razão - suspirei e o olhei enquanto ele sorria - achei que seria pior, que sua família diria a você que deixasse de frescura e aceitasse o casamento imposto por seu pai - ele segurou minha mão beijando a costa da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona Do Meu Coração - COMPLETA
RomanceLIVRO ÚNICO Leon Henderson não gostava de aparecer em tabloides, procurava manter sua vida pessoal em sigilo e não dava motivos para a imprensa falar, havia sido criado para ser implacável nos negócios e obedecer as regras do pai severamente, desde...