36

175 16 0
                                    

Leon

O grande dia havia finalmente chegado, hoje Alexia seria oficialmente minha esposa, seria a nova senhora Henderson e eu estava extremamente ansioso, fazia dois dias que não via ela eu havia chegado de viajem hoje pela manhã e ela estava na casa da mãe para se preparar para o casamento, desde que ela saiu do hospital foi a primeira vez que ficamos tanto tempo longe, mas não pude evitar a viajem, o cliente de Dubai exigia que o presidente comparecesse e só consegui retornar quando contei que tinha que me casar.

O jardim estava organizando e ornamentado para a ocasião, havia uma enorme árvore de cerejeira ajudando a enfeitar o jardim, eu nem lembrava dessa árvore no jardim até minha mãe resolver gastar seu tempo com ele, as cadeiras estavam enfileiradas de forma organizada e entre elas um corredor demarcado com alguns arranjos de flores no chão, havia uma espécie de armação com finos tecidos que se mexiam contra o vento e não me permitiam enxergar do outro lado de forma clara.

Tudo estava do jeito que Alexia queria, simples, delicado e harmônico.

Como ela.

Balancei as mãos nervoso e Mike me olhou rindo próximo a mim, Dylan se aproximou com o filho nos braços e olhou de Mike para mim antes de rir do comentário do nosso irmão caçula, eles se aproximaram e Dylan entregou o filho para Mike.

- Nervoso? - assenti respirando fundo e ele riu - vai ficar mais quando ela aparecer na ponta do corredor.

- Porra - reclamei e ele riu - era para você me acalmar seu merda.

- Não vou contar mentiras na frente do meu filho, não quero que ele aprenda e pare de falar palavrões - Mike riu balançando o menino nos braços.

- Olha só Dylan, ele vai aprender com você ou comigo - Mike comentou - a mentir e principalmente a soltar palavrões - balancei a cabeça concordando, Mike tinha a boca suja.

- Isso é verdade - concordei e Dylan riu - você sabe como ele tem a boca suja.

- Deixe Lilian ouvir um sair da boca dele na frente do Simon que ela faz ele lavar a boca com sabão e alvejante - gargalhei enquanto ele pegava o filho de volta - vou leva-lo para Lilian, está chegando a hora de alimenta-lo.

- Vá, diga a Alexia que ainda da tempo de fugir - Mike brincou e Dylan saiu rindo.

- Eu devia dizer pra sua mulher pedir o divórcio - ele abriu a boca chocado e sorri.

- Bem, você sabe que sou o maior fã da minha cunhada não sabe? - rir vendo ele se aproximar de mim - nem se ela fosse torturada ela deixaria você Leon, deixe de bobagem - sorri balançando a cabeça - se há um ano atrás eu dissesse a você que casariamos no mesmo ano você acreditaria?

- Eu ainda não acredito que você casou e antes de mim ainda - ele riu balançando os ombros e olhamos para as pessoas que chegavam,

Alguns acionistas estavam ali acompanhados de suas esposas, claro Carter era uma excessão ele sempre comparecia aos eventos sozinhos, a família de Alexia conversava sentando na cadeiras a esquerda, Luis também estava ali com o esposo e Alana conversava com Nicolas ao lado, o pessoal da França estava aqui também, assim como alguns amigos de minha mãe e um jornalista que cobriria o casamento e segundo a minha mãe seria apenas o casamento que ele cobriria, meus tios estavam sentados a direita e surpreendendo a todos minha tia Valéria cuidava para que Stephanie estivesse confortável durante a cerimônia. Chip estava sentado ao lado da esposa, ele ainda usava o gesso e precisava da moleta para se locomover. O juiz de paz já estava no local e agora aguardavamos anunciarem a chegada dela.

Quando minha mãe apontou no final do jardim ao lado da minha sogra soube que a hora estava chegando, Dylan entregou Simon para a mãe e se aproximou ficando ao lado de Mike que estava pouco atrás de mim, eles fizeram um toque bobo de mãos e eu sorri.

Dona Do Meu Coração - COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora