Alexia
A casa da senhora Henderson estava perfeitamente enfeitada para o natal, luzes por todo o jardim que estava coberto de neve, na enorme sala uma árvore se destacava cheia de presentes embaixo dela, o cheiro de chocolate percorria a casa e eu sorri me lembrando do último natal com meu pai, havia sido um dos melhores natais, ele havia preparado toda a ceia e mamãe havia feito inúmeras tortas a casa estava lotada, as crianças corriam de um lado para o outro, a árvore no canto já não tinha espaço para presentes.
Parecia que ele sabia que aquele seria seu último natal.
Sorri admirando toda a decoração e ouvir a risada de minha mãe e minha sogra, elas haviam se conhecido pouco depois do divórcio sair e já planejavam uma viagem para Miami juntas, algo que me impressionou. Apesar de mamãe ter decidido de primeiro momento ir para Boston ajudar a irmã na delicatessen ela desistiu quando questionei porquê ela não abria uma para ela e desde então tem procurado o lugar perfeito para abrir seu negócio.
Não haviam mais dívidas em nosso nome e eu havia conseguido juntar uma quantia considerada para ajudá-la a abrir seu negócio e apesar dela negar jamais deixaria que ela ficasse endividada com empréstimos principalmente se eu posso pagar, ela e papai fizeram muito por mim e se posso retribuir farei.
- Lexy - Leon me chamou e eu sorri para ele - sonhando acordada? - riu e eu me derretir.
- Pensando no meu pai - ele sorriu e me puxou pela mão - está tudo bem?
- Sim, não se preocupe - ele me abraçou por trás apoiando seu queijo em minha cabeça - nossas mães realmente se deram bem né.
- Sim - murmurei - sua tia Nora não vem? - perguntei vendo Stephanie passar por nós exibindo sua pequena barriga
- Deve está chegando - falou olhando o relógio - vem trazer as crianças para nos conhecer.
- Fico feliz por ela estar realizando seu sonho de ser mãe - me virei para ele que sorriu acariciando minha bochecha.
- Sim - beijou a ponta do meu nariz e ouvimos a campainha tocar - vou abrir.
Leon se afastou e fiquei o admirado, sua calça jeans desenhava seu bumbum delicioso e a blusa verde combinava com meu vestido da mesma cor, usava o colar que ele havia me dado no início da noite, tinha um pingente de coração com a primeira letra do seu nome gravado na parte de trás, meu cabelo estava solto e algumas mechas estavam presas por uma presilha que havia comprado quando fui comprar os presentes com Lilian.
Leon retornou com Lilian, Dylan e Ginna, Lilian parecia ainda maior, sua barriga estava enorme e a qualquer momento Simon chegaria sem duvidas Lilian era a grávida mais linda que já tinha visto, seus cabelos castanhos estavam presos em um perfeito rabo de cavalo, seu vestido de alças tinha um designer que destacava sua barriga, nos pés tênis, sorri ao ver, ela havia abandonado os saltos e optado por trabalhar de tenis ou botas estas também sem saltos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona Do Meu Coração - COMPLETA
RomanceLIVRO ÚNICO Leon Henderson não gostava de aparecer em tabloides, procurava manter sua vida pessoal em sigilo e não dava motivos para a imprensa falar, havia sido criado para ser implacável nos negócios e obedecer as regras do pai severamente, desde...