26.

147 15 0
                                    


Leon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Leon

Me enterrar em Alexia era tudo o que eu precisava naquele momento, admirei sua cinta liga e subir meus olhos para seus belos seios cobertos pelo sutiã preto rendado, afastei suas pernas e admirei sua boceta coberta pelo fino tecido da calcinha e merda eu gozaria só de ve-la assim, afastei a calcinha e lá estava meu delicioso prêmio brilhando para mim, puxei sua cadeira e me sentei pronto para me deliciar entre suas pernas.

Mas alguém resolveu bater na porta me atrapalhando claro que não seria fácil assim, resmunguei me afastando de Alexia que pulou da mesa ajeitando a saia e abotoando a blusa enquanto caminhava até a porta, suspirei frustado quando a mesma abriu a porta e por ela passou Ginna e meu irmão.

- Oi chefinha - Ginna entrou na sala sorridente com duas xícaras de café.

- Bom dia - Alexia disse envergonhada - Mike como está?

- Estou bem cunhada - meu irmão sorriu beijando sua cabeça se jogando no sofá em seguida.

- Que um café senhor Henderson? - Ginna questinou entregando uma xícara para meu irmão e assenti vendo a mesma me entregar a outra.

- Quero uma água Ginna - Alexia disse e Ginna caminhou até o frigobar para pegar a garrafa.

Notei os olhares do meu irmão para a secretária da minha namorada e sorri, acho que tem alguém fascinado por Ginna.

- Leon, podemos conversar? - Meu irmão virou o rosto para mim e assenti me levantando da cadeira.

- Vamos para minha sala - chamei e ele se levantou - nos vemos mais tarde princesa - beijei a testa de Alexia e sair da sala sendo seguido por meu irmão.

Diferente de todas as vezes que Mike apareceu pela empresa, dessa vez ele estava calado, quieto e parecia triste, toquei seu ombro e ele sorriu após soltar a respiração.

Seja lá o que nosso pai disse, o magoou muito.

Lembro de quando éramos crianças, meu pai sempre procurava manter Mike distante de mim com a desculpa de que meu irmão me distraia demais, indo contra o que minha mãe queria, com suas regras idiota. Um é mais fácil de controlar que dois não é mesmo? Mike assim como eu era proibido de muitas coisas, mas era rebelde para aceitar o que era decidido por nosso pai. Por isso não era difícil vê-lo de castigo.

Na verdade, acredito que meu pai nunca quis um segundo filho.

- O que ele disse a você? - Questionei quando estavamos dentro do elevador.

- Nada que eu não possa superar - murmurou e eu suspirei - acredito que Alexia tenha te dito também.

- A mamãe o deixou - Mike ergueu a cabeça e me olhou surpreso - Dylan me ligou ontem avisando que ela o ligou.

Dona Do Meu Coração - COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora