Leon
Eu não devia ter deixado ela descer sozinha naquele trenó, agora ela está machucada e eu não posso mudar isso. Suspirei após enxugar seus cabelos e notei que ela cochilava sentada, a encostei em meu peito e beijei sua cabeça a abraçando, encostei minha cabeça na cabeceira da cama e passei minha mão por sua costa, sua boca ainda estava roxa, assim como a ponta dos seus dedos, suas bochechas mais vermelhas que o normal, fora o corte em sua cabeça, a água do lago estava um gelo e tinha medo dela ter hipotermia ou chegar a pegar pneumonia.
- Leon - ela murmurou em meu peito - você também entrou no lago, não está com frio? - sorri
- Estou apenas preocupado com você - ela levantou o rosto e me olhou - não durma ainda.
- Estou com muito frio, meu corpo dói - murmurou.
- Vou te esquentar querida - beijei sua testa - passando a mão em seus braços e costa, ela ainda tremia de frio.
Me levantei da cama e peguei uma outra manta no closet, fechei a cortina do quarto e fui até a cama, joguei a coberta sobre Alexia e me deitei novamente a abraçando.
A neve havia voltado a cair com força, suspirei observando os flocos caírem lá fora, Alexia se mexeu em meus braços e a fitei, a boca voltando ao tom normal, as bochechas ainda vermelha, a sentir tremer e abracei seu corpo com mais força, colei seu peito no meu.
- Leon - Alexia murmurou e eu olhei seu rosto, ela ainda tremia de frio - estou com frio - passei a mão na sua testa e notei que estava quente, quente demais.
- Alexia - a ergui e me estiquei até a mesa de cabeceira pegando uma aspirina e água - venha, tome esse remédio - ela negou e se jogou no colchão ao meu lado se enrolando ainda mais no lençol - Lexy.
Droga, e eu não podia enfia-la debaixo da ducha fria. Me levantei e fui até o banheiro, peguei uma toalha e molhei, voltei para o quarto e coloquei na testa de Alexia que tremeu.
- Lexy, vai passar quando você tomar o remédio - suspirei - me diga o que sente - a puxei para meu peito e ela tornou a reclamar
- Frio - se agarrou em mim e eu suspirei beijando seus cabelos, Lexy não reclamou muito logo dormiu novamente o que só me preocupou, nos ajeitei na cama e tirei a toalha de seu rosto enxugando o mesmo em seguida, notei que seu rosto ficava ainda mais vermelho e ela se agarrava a mim.
- Mãe - gritei por Dona Merinda e ela logo abriu a porta - chame tia Nora por favor - ela assentiu e voltou com minha tia e seu marido.
- Oi querido, ela ainda está assim? - tia Nora falou se aproximando.
- Esta com febre agora, se nega a tomar aspirina e não acorda, fica murmurando que está com frio.
- Vou ajustar o termostato - Scott disse indo até a parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona Do Meu Coração - COMPLETA
RomanceLIVRO ÚNICO Leon Henderson não gostava de aparecer em tabloides, procurava manter sua vida pessoal em sigilo e não dava motivos para a imprensa falar, havia sido criado para ser implacável nos negócios e obedecer as regras do pai severamente, desde...