4.

210 20 2
                                    

Leon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Leon

Quando adentrei no The flavour não demorei a ver meu irmão cumprimentando um casal em uma das mesas dispostas pelo salão, me aproximei do maître que sorriu ao me ver e me levou imediatamente a uma mesa reservada me entregando um cardápio e avisando que logo meu irmão viria me ver, analisei o cardápio e o deixei de lado, pouco interessado no que tinha escrito nele, tinha certeza que Michael já havia feito nossos pedidos e os preparados.

Michael era ótimo no que fazia, mesmo seguindo um rumo diferente do que papai queria para ele, ele tinha talento. Ao contrário de minha pessoa que não sabia fritar um ovo sem por fogo no apartamento.

O restaurante ficava em uma das áreas nobres de Manhattan e tinha ótimas avaliações, apesar da fama seu único intuito era alimentar aqueles que tem fome. E essa solidariedade com o próximo o tornou um dos melhores chefes do país, ao contrario de muitos restaurantes que pareciam expulsar clientes que não tinham condições de pagar uma refeição ele os convidava para entrar e lhes servia um prato cheio.

No feriado de ação de graças ele fechava para o público rico e abria apenas para sem tetos e crianças de orfanatos, comiam comida boa e levavam consigo algumas roupas que ele junto a mamãe arrecadavam para ajudar no período frio. Michael era safado e gostava de brincar com o coração das mulheres tinha lá seus defeitos, mas tinha um bom coração e sei que durante suas viagens para se especializar no que gosta viu coisas que nenhum ser humano deveria passar.

- Então - Michael falou depositando os pratos sobre a mesa e sentando-se do outro lado - qual era o assunto que papai queria falar com você?

Um garçom se aproximou com uma jarra de suco e a depositou na mesa após encher minha taça e a taça de meu irmão.

- Casamento - revirei os olhos cortando um pedaço do bife - queria me apresentar uma tal de Hillary Davis - Michael deu risada tomando um gole de sua água - você passou por lá?

- Eu não, nem vou provavelmente ele vai me apresentar alguma patricinha modelo e fazer aquele joguinho de vocês formam um lindo par - ele revirou os olhos me fazendo rir - mas mamãe me ligou, estava super animada por que aparentemente você esta namorando, acho que ela bateu a cabeça em algum lugar achei que ela estava dizendo coisas - dei risada do seu sarcasmo e enfiei um pedaço de bife na boca ignorando o olhar inquisitório de meu irmão caçula.

Michael me conhecia como nenhuma outra pessoa, ele sabia quando eu estava mentindo e principalmente quando eu precisava de ajuda, saberia se eu realmente estivesse namorando, na verdade seria a primeira pessoa da família a conhece-la e ele sabe que diferente dele eu pretendo construir minha própria família.

- Eu tive que falar que estava namorando para papai desistir de me empurrar um casamento arranjando - falei limpando a boca no guardanapo.

- Certo e onde você vai achar uma mulher em três dias e meio? Afinal o jantar é sexta.

Dona Do Meu Coração - COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora