Leon
No sábado após o natal tomamos um café da manhã preparado por minha sogra e Mike, este que adorou as dicas culinárias da senhora Briggs, após nos despedirmos de mainha mãe deixei a mãe de Alexia em casa e depois fomos para a minha, apesar de querer me trancar no quarto com ela eu precisava trabalhar, havia uma nova proposta de parceria que parecia promissora e eu precisava estudar todos os prós e contras.
- Eu vou encontrar a Ginna - Alexia disse aparecendo na sala com uma outra roupa, pouco depois que chegamos.
- Quer que eu te leve? - ela sorriu e negou pegando o casaco que o pai havia dado a mesma - então leve o carro - ela abriu a boca e suspirou
- Eu não dirijo Leon - a olhei e ela vestiu o casaco - desde a morte do meu pai eu não sento na frente do volante, não consigo mais.
- Então deixe que o motorista te leve - não quis insistir, alguns traumas precisam ser respeitados antes de serem tratados, força-la a pega um carro agora seria ainda pior, irei pensar em algo para ajudá-la depois.
- A Ginna está vindo me buscar não se preocupe - soltei o ar concordando com a cabeça e ela se aproximou beijando meus lábios - você se preocupa demais.
- Cuido de você é diferente - ela riu e balançou a cabeça saindo de casa em seguida.
Tornei minha atenção ao relatório que me foi enviado e fiz anotações pontuais que estudaria depois, cerca de três horas depois Alexia voltou com algumas sacolas de compras e sorriu para mim.
- Trouxe seu presente - ela disse colocando uma das sacolas sobre o balcão da cozinha e vindo com outras nos braços até o sofá - você ficou ai a tarde inteira?
- Sim, estava trabalhando, acabei me entretendo com alguns relatórios - respondi colocando o notebook sobre a mesa de café e ela sentou do meu lado.
- Bem, então deixe isso de lado um momento para ver isso - sorri e ela puxou a sacolinha branca com nome dourado entre as sacolas me entregando.
- Hum, Holex - ela sorriu e eu puxei a caixa preta de dentro da mesma, abrir a caixa e sorri ao ver um relógio que admirei na vitrine do shopping pouco antes do natal, não achei que Alexia havia prestado atenção em meu interesse já que estava no celular com Lilian.
- Eu vi você admirando ele naquele dia, quando liguei para comprar o último havia saído, então solicitei que reservassem um e me avisassem assim que chegasse outro dele, iria demorar um pouco mais, mas a vendedora entrou em contato com uma loja de outro shopping e me pediu para ir busca-lo - sorri admirando seu rosto, os olhos abertos transmitiam alegria, o sorriso não deixava os lábios, eu adorava seu sorriso.
- Obrigado pelo presente - sorri admirando a peça antes de coloca-la de volta na caixa e olhar Alexia - irei usar amanhã no trabalho.
- Perfeito - sorriu se levantando e pegando as sacolas que estavam no chão, não eram muitas três no máximo, todas da mesma loja de roupas - passei no supermercado, comprei algumas coisas para nosso jantar, o que prefere thalarim ou algo mais saudável?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona Do Meu Coração - COMPLETA
Любовные романыLIVRO ÚNICO Leon Henderson não gostava de aparecer em tabloides, procurava manter sua vida pessoal em sigilo e não dava motivos para a imprensa falar, havia sido criado para ser implacável nos negócios e obedecer as regras do pai severamente, desde...