Eu sempre estarei com você
Como uma respiração
O único amor é você
Como um destino
Um amor que nunca mais existirá
A única pessoa para mim
Agora, eu cuidarei de você
Eu sempre estarei com você- I'll Always Be With You, Lyn
Leon Narrando
Dez anos depois
Abrir a porta de casa ansiando ter um pouco mais de tempo com minha esposa, sem gritos e correria das crianças, queria conversar com ela, discutir as novas ideias para a empresa e ouvir suas opiniões, mas nunca conseguimos ficar sozinhos ou quando ficamos ela acaba dormindo em menos de um minuto. Sigo insistindo para que ela me deixe contratar alguém para ajuda-la com as crianças, mas ela segue irredutível.
Minha mãe e minha sogra moram juntas agora, disseram que fica mais fácil para cuidar dos netos e claro para viajarem. Mike e Ginna estão ocupados com a nova filial do restaurante e os três filhos, assim como Dylan e Lilian que comandam juntos o escritório de advocacia, mesmo depois de tudo Dylan se negou a aceitar um cargo como diretor na empresa Nordoph, me solicitou que eu continuasse a cuidar da empresa sozinho com Alexia já que seu ramo era outro.
A empresa ia bem, havíamos iniciado a construção de uma nova filial agora no Japão já temos trabalhado com muitas empresas de lá. Apesar da impressa e suas falsas noticias estamos indo bem. Não tivemos mais noticias de Robert, Dylan colocou um de seus advogados encarregado das demandas referente a ele a pedido de Lilian, desde então seguimos nossa vida. Mike foi o único que foi visita-lo na cadeia logo após o nascimento de Madison por conselho do seu terapeuta, ele não nos contou como foi sua conversa, nem o que sentiu, mas notamos o quanto Mike mudou após a visita, seu vinculo com a família ficou mais forte e principalmente com os filhos, o amor e carinho que ele sente pelos filhos é notável apenas pelo jeito dele conversar com eles. Tenho certeza que meu irmãozinho esta sendo melhor pai e marido para sua esposa e filhos.
Subir as escadas enquanto o silêncio reinava, as crianças deviam estar dormindo pela hora e Alexia provavelmente trabalhando como fazia todos os dias, eu havia acabado de pousar vindo da China, havia ido para uma reunião de colaboração com uma empresa de tecnologia chinesa e o negocio parecia promissor. Ouvir um resmungo vindo do banheiro, deixei minhas coisas sobre a poltrona e fui conferir o que havia acontecido, Alexia estava mexendo no cabelo e parecia chateada, os longos fios castanhos quase tocavam sua bunda e parte dele estava emaranhado em alguma coisa.
- Você chegou cedo, achei que voltaria depois de amanhã - disse com sorrindo levemente e eu suspirei a puxando para perto.
- O que houve? Como seu cabelo ficou assim? - Segurei os fios e notei que havia um chiclete preso
- Não foi nada - puxou o cabelo e suspirou olhando o estrago - apenas uma criança levada no supermercado.
- Achei que a Kelly iria ao supermercado para você - ela suspirou e me olhou fazendo bico
- A Kelly se sentiu mal no final da tarde então eu dispensei ela, deixei as crianças com nossas mães e fui, enquanto estava na fila uma criança jogou o chiclete no meu cabelo. Não foi de proposito estou tentando tirar sem precisar cortar, Lilian me mostrou um jeito - rir
- Nem imagino como ela descobriu isso - Alexia riu e balançou a cabeça.
Lilian havia dado a luz a três crianças extremamente diferentes, Simon era como o pai, calmo e paciente, dificilmente algo o estressava, já os gêmeos eles tinham herdado toda a energia da mãe, as crianças só tinham nove anos e adoravam uma bagunça, tenho pena de Dylan por ter que aguentar duas xerox fieis da esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona Do Meu Coração - COMPLETA
RomanceLIVRO ÚNICO Leon Henderson não gostava de aparecer em tabloides, procurava manter sua vida pessoal em sigilo e não dava motivos para a imprensa falar, havia sido criado para ser implacável nos negócios e obedecer as regras do pai severamente, desde...