Leon
Eu preciso desesperadamente de uma desculpa para manter meu acordo com Alexia por mais tempo, tempo suficiente para eu mostrar que a amo, a viagem não saiu como eu esperava, ter a Charlotte invadindo nosso quarto e destruindo nossas roupas me atrapalhou completamente.
Abrir a porta do carro para Alexia e ajudei a mesma a descer, seguimos para o interior do jatinho após nos despedirmos do motorista, esse que nos desejou uma boa viagem, Alexia seguiu direto para o quarto acredito que para se trocar. O silêncio entre nós era agoniante, eu sentia que ela queria me contar algo mas não conseguia dizer. Quando questionei no percurso se ela estava bem apenas disse que era dor de cabeça.
Suspirei frustado e me joguei em uma das poltronas colocando o cinto e pedir um uísque para a aeromoça, peguei meu celular no bolso e mandei uma mensagem rápida pra meu irmão.
"Preciso de ajuda"
Eu não sabia o que fazer, desde que Alexia entrou em minha vida eu sentir as coisas mudarem, ela trazia alegria com seu jeito meigo e simples, tudo se acendia quando ela se aproximava e eu sei que apenas dizer que estou apaixonado por ela não muda muita coisa, Alexia é desconfiada ela não acreditaria em mim. Bufei tomando um gole da bebida e virei para a janela.
O piloto informou que estavamos saindo e pediu para colocarmos o cinto Alexia saiu do quarto vestindo um moletom cinza com tênis e se sentou na poltrona de frente a minha, ela sorriu e prendeu o próprio cinto, se encolheu na poltrona e se cobriu com um dos cobertores que a aeromoça colocou na poltrona anteriormente e ali percebi que ela não queria conversa, peguei meu notebook e liguei o mesmo abrindo um dos relatórios que Lilian me mandou mais cedo.
As horas seguintes se resumiu em Alexia dormindo e eu tentando ler relatórios enquanto bebia algumas doses de uísque, quando pousamos no aeroporto de New York estava próximo de amanhecer, guardei o notebook na pasta e depois de jogar água no rosto acordei Alexia e saimos do avião, meu irmão e Josh estavam ao lado dos carros nos aguardando, Josh rapidamente pegou as malas de Alexia e colocou no carro, fazendo o mesmo com as minhas.
- Josh vai te deixar em casa - comecei quando nos aproximamos do carro e ela me olhou - vou com o Michael, precisamos resolver algumas coisas.
- Certo, tudo bem, obrigada a viagem foi maravilhosa - ela sorriu abraçada ao casaco do pai
- Não por isso - sorri e toquei seu rosto gelado pelo vento acariciando sua bochecha - eu vejo você amanhã, aproveite sua mãe hoje - ela assentiu e sorriu entrando no carro após acenar para Mike que sorriu.
Me aproximei do mesmo que me estendeu um copo de café térmico e sorriu balançando a cabeça.
- Você esta muito fodido - disse e eu rir balançando a cabeça.
- Nada que eu já não soubesse - ele apontou para o carro e entramos - preciso estender esse acordo Mike, provavelmente amanhã ela vai me procurar para encerrar - suspirei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona Do Meu Coração - COMPLETA
RomanceLIVRO ÚNICO Leon Henderson não gostava de aparecer em tabloides, procurava manter sua vida pessoal em sigilo e não dava motivos para a imprensa falar, havia sido criado para ser implacável nos negócios e obedecer as regras do pai severamente, desde...