Leon
Respirei aliviado quando vi Alexia entrar em sua casa, havíamos perdido a noção do tempo enquanto estávamos no café conversando sobre nossas vidas e contando pontos pertinentes um do outro que provavelmente perguntariam, Alexia era completamente diferente do que achei que seria, era divertida, tinha ótimas histórias da época da faculdade e não tinha vergonha de dizer de onde veio e como veio. Sua família era de classe média, seu pai era advogado em uma empresa pequena e faleceu devido um câncer na próstata, sua mãe era cozinheira em uma escola pública e adorava fazer bolos e cuidar das crianças da vizinhança.
Era filha única, tinha tido uma infância saudável no Queens, a forma como ela falava com amor do bairro que cresceu, dos primos que a visitavam no natal, de como sua família comemorava cada aniversário de um jeito único e especial me cativaram. Alexia era muito mais que um rosto bonito ela era inteligente, humilde, amável e agradecida por tudo em sua vida.
Era definitivamente o tipo de mulher que eu queria ao meu lado um dia, que estivesse mais interessada em me dar amor e me fazer feliz que em meu dinheiro.
Voltei a por o carro em movimento e dirigir até a casa de meus pais, precisava ver com mamãe quem tanto ela havia chamado para o jantar.
Quando entrei na casa fui recepcionado por Merida Henderson com um avental com dizeres "sou mãe, sou chefe", escondendo seu vestido caro, os cabelos pretos presos em um rabo de cavalo elegante e suas mãos sujas de farinhas de trigo.
- Olá querido, que surpresa vê-lo aqui, venha estou com Mike na cozinha.
- Sabia que tinha um motivo para a senhora estar com um avental - brinquei e ela riu
Merida não era o tipo de mãe que ia para a cozinha fazer qualquer tipo de alimento para seus filhos, ela mal sabia preparar um macarrão, afinal não havia sido criada para isso, mas aprendeu algumas coisas quando Michael se formou.
A seguir até a cozinha e encontrei meu irmão jogando para cima uma massa aberta, que rodou no ar e caiu sobre suas mãos novamente, perfeita como se ele tivesse acabado de sova-la.
- Olá irmãozinho, como foi com a Alexia? - Ele questionou cortando alguns temperos e eu quis mata-lo com a faca em suas mãos.
- Quem é Alexia? - Mamãe questionou lavando suas mãos.
- Minha namorada mãe - ela sorriu animada e foi até meu irmão ajuda-lo com o corte de verduras - e foi bem Michael, nós conversamos e está tudo certo.
- Vocês brigaram? - nossa mãe me questionou confusa e Michael me olhou antes de entregar uma tomate para ela.
Sim seu bastardo, a culpa é sua.
- Alexia só ficou um pouco nervosa quando Lilian citou que a senhora ligou para metade de Manhattan avisando do jantar de namoro do Leon - Michael me ajudou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona Do Meu Coração - COMPLETA
RomanceLIVRO ÚNICO Leon Henderson não gostava de aparecer em tabloides, procurava manter sua vida pessoal em sigilo e não dava motivos para a imprensa falar, havia sido criado para ser implacável nos negócios e obedecer as regras do pai severamente, desde...