Alexia
Uma das coisas que meu pai deixou para mim antes de falecer era que independente da situação eu lutasse para manter minha reputação limpa, que deixasse claro para as pessoas minha índole, que eu sentisse orgulho de onde eu vim e nunca esquecesse que se eu havia me tornado a mulher que sou hoje foi porquê minhas raízes foram influenciadoras na minha criação e eu nunca deveria me envergonhar.
Minha família era de classe média e meus pais me criaram com muito esforço e eu não tenho vergonha de dizer de onde vim e como cheguei aqui, sou mais do que meu rosto ou meu currículo mostram e não iria aceitar calada ofensas sejam de quem fosse, que Leon me demitisse se quisesse, mas sairia de sua vida de alma limpa. Ao meu ver seu pai mais que merecia aquelas palavras para acordar, porém no momento a única coisa que posso fazer é pedir desculpas por meu jeito de falar e sair daquela casa para a minha.
Leon me guiou até a escada que ficava no hall, subimos os degraus em silêncio e seguimos por um corredor longo e escuro até pararmos de frente uma porta branca, que Leon abriu e me deixou entrar era um quarto, meio adolescente, haviam alguns pôsteres de time de basquete, uma cama de casal no meio do quarto e moveis que combinavam com a decoração, o quarto tinha um tom cinza e parecia ser de um garoto de quinze ou dezesseis anos.
- Era seu quarto? - Questionei passando a mão por uma prateleira com carros em miniatura bem organizados.
- Sim - ele disse tirando o paletó - não mudei muito depois que voltei da faculdade, não aguentei mais de dois meses com meu pai - rir e me virei pegando um livro que estava sobre a mesinha de cabeceira
- Moby Dick - o olhei e ele sorriu - é um bom livro - comentei colocando ele de volta e me virando para Leon.
- Acho que era para algum trabalho escolar, na verdade eu nem lembro mais do que se trata - rir e o observei sentar na ponta da cama, fui até ele e me sentei do seu lado.
- Leon me desculpa por ter falado daquele jeito com seu pai, eu - ele me interrompeu com um leve sorriso.
- Ele merecia - riu levemente - e como merecia, nossa você o colocou no lugar dele, disse o que nós tentamos dizer a ele a anos - sorri
- Ele vai mandar você me demitir não vai? - Leon riu
- Provavelmente, mas como pode ver eu não costumo fazer o que ele manda a muito tempo, então não se preocupe com isso, trouxe você aqui para você relaxar.
- Obrigada - sorri e olhei ao redor - você tinha bom gosto - ele riu e puxou meu rosto para o seu, seus dedos acariciaram minha bochecha e encarei sua boca, tentando ignorar a vontade de beija-lo, mas ele beija tão bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona Do Meu Coração - COMPLETA
RomanceLIVRO ÚNICO Leon Henderson não gostava de aparecer em tabloides, procurava manter sua vida pessoal em sigilo e não dava motivos para a imprensa falar, havia sido criado para ser implacável nos negócios e obedecer as regras do pai severamente, desde...