Capítulo 3

39 3 0
                                    


Os dias foram se passando calmos, e Louise não viu Adrian mais, mesmo ela e Alice tendo voltado ao cassino, no qual encontraram ele, e perguntado para os empregados do lugar se haviam visto Adrian, eles disseram que não. Louise então deduziu que ele tivesse voltado para Filadélfia, não que ela tivesse ficado interessada nele de uma hora para outra, mas o jeito dele a deixou curiosa, todo aquele mistério sobre sua vida e seu trabalho, o jeito como ele falava e a forma como escolhia as palavras havia a deixado um tanto encantada. 

Por mais que Alice tivesse passado resto dos dias de folga, falando sobre Louise ter gamado no Adrian e por mais que Louise estivesse gostando de seus dias de folga com a amiga e do novo misterioso homem com quem fizera uma amizade rápida, ela tinha de voltar a Filadélfia e encarar seus medos e problemas novamente. Só de pensar em voltar a ver Arthur todo os dias fazia com que um friozinho repentino aparecesse em sua barriga e isso a deixava com uma certa raiva, pois sabia que Arthur era seu ponto fraco.

Já estava a noite quando Louise e Alice desceram do avião e partiram cada um apara sua casa, Alice estava feliz com as pequenas férias que havia tirado junto da amiga e isso fez com que Louise se sentisse bem, pois ela sabia a vida dura que Alice tinha, era meio doidinha, mas Louise a amava como irmã. 

Ao chegar em casa Louise guardou as coisas que havia comprado na viagem e logo em seguida tomou um banho e se deitou apagando a luz, seus pensamentos por outro lado foram bem longe dali, ela fechou os olhos e começou a pensar no que havia passado em Las Vegas esses poucos dias e do quanto havia se divertido, já fazia um bom tempo que ela não se divertia assim. Arthur com o passar do tempo não saia mais com ela para se divertirem, o que foi ajudando no desgaste da relação dos dois, ele colocou o trabalho em primeiro lugar e foi ali naquele minuto que Louise decidiu que não deixaria mais nada disso abalar ela e que pararia de pensar em Arthur, tentaria encontrar um novo amor para sua vida, um que desse valor a ela e que a amasse incondicionalmente. 

No outro dia Louise já estava a ativa, se arrumou toda produzida e saiu de casa indo trabalhar, mas foi no trabalho que teve vontade de sair correndo quando Arthur veio falar com ela.

— Louise ei! — chamou ele indo até ela colocando a mão no braço da mesma — Posso falar com você um segundo? 

— Pode mais seja sucinto por favor, tenho que trabalhar — rebateu ela com certa impaciência.

— Eu queria saber se você quer tomar um café comigo — ele tinha de fato sido mais sucinto do que ela esperava. 

— O que!? Você está achando que minha vida é brincadeira Arthur Collins!? — esbravejou ela fechando a cara com Arthur, que recuou diante de sua reação. 

— Louise eu ainda gosto de você, eu errei e quero concertar isso. Por favor — insistiu ele a olhando — Só uma chance — suplicou. 

Louise não respondeu, virou as costas e saiu dali indo para sua sala e fechando a porta, deixando Arthur sem sua resposta e parado no meio do corredor.

Mesmo com o pensamento positivo que havia saído de casa, isso derrubou Louise, que ficou pior ainda quando o seu chefe bateu na porta e entrou logo em seguida a olhando, expressando em sua face preocupação.

— Louise, preciso conversar com você. — começou ele a olhando parado em frente a mesa dela.

— Pode me dizer chefe. O que foi? 

— Você ficou alguns dias fora, eu entendo que precisava disto, mas agora temos que correr, nossa audiência caiu e precisamos de uma boa história, uma que prenda os telespectadores e preciso que você faça isso — explicou ele a olhando. 

— Que tipo de história estamos falando? 

— Alguma inédita, uma fofoca talvez, algo pelo qual as pessoas se interessem. 

Entre o Sangue e a Magia |Concluída|Onde histórias criam vida. Descubra agora