Louise ainda não estava bem para voltar a trabalhar, seus pensamentos não saiam de sua amiga, as vezes ela buscava conforto pensando em Adrian, mas isso só piorava as coisas, pois Arthur tinha razão, ela não conhecia Adrian direito e sentia como se tivesse gostando de um estranho. Ainda sim, com tudo isso fazendo da sua mente uma loucura, ela voltou ao trabalho, precisava se distrair, com alguma coisa e depois de ter faltado três dias seguidos e seu chefe estar de mal humor, ela teve de voltar, gostando ou não. Arthur por outro lado não fez como ela, continuou a faltar no trabalho sem dar explicações para o chefe e isso ocasionou em sua dispensa, mas ele pareceu não se importar muito, pelo contrário, demonstrou ter gostado muito de ter sido dispensado.Louise estava sentada na cadeira, dentro da sua sala desfrutando de uma música, que tocava baixinho, quando seu chefe entrou a olhando com certo desgosto estampado em seu rosto.
— Louise, isso chegou para você agora a pouco — disse ele colocando o buquê de flores em cima da mesa dela e lhe entregou um cartão.
Ela olhou as flores confusa e pegou o cartão das mãos do chefe com certo receio, respirou fundo ao ver o chefe sair da sua sala quase fervendo em raiva. Mas assim que ele saiu, esboçou um sorriso de orelha a orelha e animou-se para abrir o cartão, “será que é dele?” pensou ela sorrindo e abriu o cartão e seu sorriso logo se desfez, dando lugar a um bico desgostoso.
— “se encontra comigo novamente?” assinado Hector — leu em voz baixa engrossando a voz tentando imitar a voz do homem.
Não demorou muito para que ela recebesse uma ligação de um número na qual não tinha salvo em seu celular, era Hector, demonstrando entusiasmo na voz querendo saber se ela havia aceitado seu pedido de encontro, e sem muita opção e para não parecer ingrata, por causa das flores, ela aceitou o jantar a dois. Quando ele desligou, Louise debruçou sobre a mesa deixando um gemido de desgosto escapar, respirou fundo se sentando direito e passou as mãos na cabeça.
— Hector gosta de mim, hoje direi a ele que não sinto o mesmo... não posso continuar aceitando encontros sem sentir absolutamente nada por ele — resmungou ela consigo mesma gesticulando com as mãos. — Isso farei isso! Direi a verdade a ele, não quero iludi-lo — completou sorrindo se sentindo otimista.
Seu turno acabou já era de noite, pois tinha ficado até um pouquinho mais tarde adiantando o que perdeu nos três dias, ela ainda continuava com os pensamentos positivos sobre aquela noite, tinha tudo para dar certo com certeza, “ele vai entender sim” pensou ela sorrindo boba e sozinha enquanto caminhava pela rua, toda feliz com seu rabo de cavalo loiro balançando no ar para lá e para cá. Entrou em casa e começou a se preparar para o encontro, tomou banho cantando quando ouviu a campainha tocar, colocou a cabeça para fora do box para ouvir melhor e logo tocou novamente.
— Já estou indo! — berrou do banheiro, correu e vestiu seu robe e saiu do quarto o amarrando — Estou aqui — ela sorriu e abriu a porta com calma colocando só a cabeça para ver quem era. — Adrian!
— Boa noite — disse ele sorrindo de leve para ela. — Você está bem? — perguntou.
— Ah sim, sim, estou — respondeu ela sorrindo e o encarou o vendo com uma das mãos para trás — O que está escondendo ai? — perguntou erguendo uma sobrancelha emanando curiosidade.
Ele riu fraquinho e tirou a mão de trás das costas e mostrou a ela uma rosa, Louise pegou a rosa e a admirou por alguns segundos sorrindo boba e voltou seu olhar a ele.
— Obrigada Adrian — agradeceu sorrindo pegando a flor e limpou a garganta — Quer entrar? Eu não estou na melhor condição ou com a melhor roupa nesse momento — explicou ela sem jeito. — Entre — quando foi abrir para que ele entrasse, Adrian segurou a maçaneta puxando a porta de volta e abaixou o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Sangue e a Magia |Concluída|
VampireLouise River(Emilia Clark) é uma jornalista, curiosa e determinada, mas logo percebe que sua vida está cansativa demais, até...conhecer Adrian Ferrero(Daniel Gillies), um lindo e misterioso empresário. A partir dali a vida de Louise passará a ser ma...