Adrian ficou desesperado, seu braço já havia se curado, mas ele estava preocupado com Louise, andava de um lado para o outro indo e vindo de um andar a outro, com seus olhos marejados.— Primo, precisa se acalmar — indagou Dante o olhando.
— Não era para ela ter visto — sussurrou Adrian andando inquieto.
— Uma hora ou outra ela iria descobrir — observou Dante sentado no sofá apoiando o rosto em sua mão — Vai atrás dela assim que o sol se pôr e explique-se, com calma, ficar nervoso não vai ajudar.
Adrian pegou o telefone e tentou ligar, mas Louise não atendeu, as horas foram passando e Dante permaneceu sentado no sofá acompanhando Adrian com os olhos, enquanto ele andava.
— Vamos juntar as peças desse crime enquanto isso — Dante sugeriu finalmente e se levantou do sofá — Precisa se acalmar, ela deve estar nervosa também assim como você e isso não vai ser bom.
— Eu não devia ter escutado você — proferiu Adrian o olhando.
— Eu disse que te faria bem beber sangue e estava certo Adrian! — exclamou Dante — Estamos prestes a confrontar um maldito bruxo psicopata e precisamos estar fortes para isso — concluiu.
— Nem sabemos se era realmente Hector — indagou Dante colocando as mãos na cintura.
— O motoqueiro, que você elegantemente quase fritou, disse que um cara loiro levou Arthur — começou Dante — E Arthur roubou os livros de Hector, que é loiro, então estamos no caminho certo — completou ele sorrindo.
— Como vamos lutar contra um bruxo? — Adrian perguntou bufando levemente.
— Eu seguro e você arranca a cabeça! — exclamou Dante, Adrian franziu a testa — Ou você segura e eu arranco, o importante é a cabeça cair — completou.
— Não tem outro jeito? — perguntou Adrian — Um menos macabro?
— Tem a fogueira, podemos queima-lo — Dante andou de um lado para o outro — Não tem outro jeito, Hector é esperto Adrian, o único jeito de para-lo é matando — disse ele.
— Você... não quer mata-lo só por ele estar matando pessoas, não é — Adrian o olhou desconfiado.
— Ele matou nossa família Adrian e...
— Ele não — interrompeu Adrian.
— Ele matou Alice! — bradou Dante — E matou seu amigo, ele é um assassino! Assim como todos os Silvain eram, vou acabar com isso de uma vez por todas — Dante agora era quem estava com raiva, Adrian só balançou a cabeça afirmando ao ver a reação de Dante.
— Vamos acabar com isso — confirmou Adrian.
Hector havia levado Louise para a casa dele, e a deixou dormindo em seu quarto, ele a observava de modo obsessivo, seus olhos não saiam dela como se estivesse com medo de perde-la de vista. Ele por alguns segundos quis saber o que ela pensava, o que ela sonhava, será que era com ele ou com outras pessoas. Louise abriu os olhos e sorriu vendo Hector sentado na escrivaninha de seu quarto a olhando.
— Por que esta ai? — perguntou ela sorrindo.
— Estou te olhando dormir — sussurrou ele em resposta se levantando e indo até ela.
— Poderia ter ficado aqui, junto comigo — ela sorriu e o abraçou.
Louise o olhou e sorriu levando seus lábios até os dele e o beijou com vontade, Hector se afastou devagar e acariciou seu rosto.
— Janta comigo? — perguntou ele baixinho a olhando.
— Sim, com toda certeza — aceitou ela, suas mãos acariciaram os cabelos dourados de Hector — Não consigo dizer não a você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Sangue e a Magia |Concluída|
VampirLouise River(Emilia Clark) é uma jornalista, curiosa e determinada, mas logo percebe que sua vida está cansativa demais, até...conhecer Adrian Ferrero(Daniel Gillies), um lindo e misterioso empresário. A partir dali a vida de Louise passará a ser ma...