O corpo de Hector foi consumido pelas chamas, Adrian olhava aquilo vidrado como se gostasse do show de horrores, Dante colocou a mão sobre o ombro dele o despertando e sorriu com os lábios sujos de sangue.— Minha Alice foi vingada — indagou ele sorrindo.
— Vamos primo, ligar para a polícia — disse Adrian sorrindo.
Caminharam de volta para a frente da casa e Adrian avisou a policia, que não demoraram para chegar. Os dois detetives conversaram com Adrian e Dante, que por sinal já haviam se limpado, logo em seguida os detetives foram interrogar os empregados, Dante soltou Louise de dentro do carro e ela logo foi cercada pelos detetives.
Aquela noite havia sido tensa e cheia de adrenalina, Adrian ficou com Dante na casa de Hector e viram achar a galeria do bruxo, os policias recolheram as provas que incriminavam Hector do assassinato de Arthur além de acharem traços de sangue secos que provavelmente seriam de Alice. Adrian olhou ao redor e viu Louise chorando encostada na viatura, quando os detetives disse que o que acharam na galeria, ele sorriu ao ver que Louise tinha voltado ao normal e logo depois ele a viu partir, indo embora de volta para sua casa.
— Vamos primo, vamos embora — indagou Dante olhando o primo.
Pela manhã os jornais não paravam de falar sobre o ocorrido, Adrian degustava do café quentinho, enquanto Dante saboreava um pedaço de bolo.
— Então, matando Hector o feitiço se quebrou — observou Dante.
— Sim, ainda bem — disse Adrian com calma.
Dante respirou fundo largando o bolo de lado e olhou o primo com calma e sem jeito, Adrian o olhou semicerrando os olhos.
— Eu vou... é... embora — disse Dante finalmente.
— Vai para onde — perguntou Adrian com calma deixando a xicara de café de lado.
— Itália — respondeu Dante sorrindo — Não faz essa cara de triste primo, você estava ansiando por esse momento — brincou ele.
— Em partes, a minha adega de vinhos agradece e meu bolso também, mas em outras partes eu digo que, os Ferrero ficaram muito tempo separados, acho que devia ficar — indagou Adrian o olhando.
— Não há mais nada aqui para mim primo, preciso voltar a minha adorada Itália — Dante sorriu distraído, era como se estivesse visualizando o país em sua frente — Minha amada morreu, a sua ainda está viva, aproveite — aconselhou ele sorrindo.
Adrian sorriu de leve e voltou a xicara de café, seus pensamentos se perderam e ele sorriu de orelha a orelha pensando em Louise.
— Adrian — chamou Dante e Adrian despertou.
— Sim? — ele piscou algumas vezes e vu Louise parada na porta da sala de jantar.
Ele se levantou olhando ela e a mesma limpou a garganta sem jeito.
— Podemos...conversar? — perguntou ela colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha.
— Claro, com certeza — concordou Adrian, ele saiu de perto da mesa e foi até ela — Vamos para biblioteca?
Louise afirmou e subiu devagar as escadas coma Adrian atrás dela e logo estavam na biblioteca, ela esperou Adrian entrar e ficou parada sem saber o que dizer.
— Adrian eu...
— Eu sei — interrompeu ele — é muita coisa para entender — completou.
— No fundo eu sabia que você bom...era você...sabe...
— Um vampiro? — ele a olhou erguendo a sobrancelha.
— Sim — confirmou ela — O Dante é...
— Sim, Dante também é vampiro, e é meu primo — explicou Adrian a olhando, ela passou as mãos na cabeça sem saber o que dizer — O que mais quer saber? — perguntou ele de maneira educada.
— Arthur falou a verdade não foi? — os olhos dela marejaram.
— Sim ele falou — confirmou ele — Hector era bruxo e vampiros existem, não estamos somente em mitos e lendas, somos reais.
Louise começou a chorar e se sentou devagar cobrindo os olhos com as mãos.
— Eu não acreditei nele! — lamentou ela — Por que Adrian? Por que você não disse a verdade? — perguntou ela com os olhos molhados.
— Eu queria dizer, mas queria proteger você e ele também — exclamou ele — Mas mentir não ajudou a salva-lo — completou. Ele caminhou até ela e se sentou ao seu lado passando o braço em volta dela — Me perdoe Louise, por coloca-la em perigo e por não ter salvo ele — sussurrou Adrian. Louise o abraçou afundando o rosto em seu peito.
— Eu te amo Adrian — respondeu ela chorando e levantou a cabeça o olhando — Por favor não me abandone mais — pediu ela.
— Eu também te amo e jamais a deixarei novamente — ele a apertou contra seu peito de modo protetor e encostou o queixo na cabeça dela.
Os dias foram passando e tudo voltou ao normal, a vida de Louise e Adrian continuou a mesma, mas com algumas alterações, ela se mudou para a mansão enorme e escura de seu amado e alguns meses depois descobriram que Adrian e Dante não seriam os únicos Ferrero na terra. Louise ficou radiante ao descobrir sua gravidez e Adrian ainda mais por saber que seria pai. E foi no Texas no bar preferido de Louise, que Adrian a pediu em casamento. Dante por outro lado, voltou para Itália, curtindo as praias e viajando pelo país, e quando soube que tinha mais um membro da família chegando mal pode conter sua alegria e não demorou para voltar aos Estado Unidos quando recebeu o convite de casamento do primo.
E quando o tão esperado dia chegou, Louise estava deslumbrante, ela sempre pensou que isso aconteceria com ela e com Arthur, mas o destino falou mais alto, ela precisava estar naquele cassino, naquele dia e naqueles minutos para trombar com o homem que mudaria sua vida e conhecer naquele instante seu verdadeiro amor.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Sangue e a Magia |Concluída|
VampirLouise River(Emilia Clark) é uma jornalista, curiosa e determinada, mas logo percebe que sua vida está cansativa demais, até...conhecer Adrian Ferrero(Daniel Gillies), um lindo e misterioso empresário. A partir dali a vida de Louise passará a ser ma...