Hector entrou e esperou pelos dois próximo a porta, Adrian caminhou devagar e passou da soleira, colocando os dois pés juntos no chão e inalou bem o ar dando um sorriso largo. Voltando seu olhar a Hector, que o olhava com certa curiosidade porem o desprezo por Adrian era bem claro em seus olhos.— Vamos nos juntar aos outros? Quero apresenta-la a alguns amigos meus Louise — Hector esticou a mão para que ela segurasse e sorriu de lado.
Louise suspirou levemente e pegou na mão dele, Hector deu um leve puxãozinho a trazendo para perto dele a fazendo se soltar de Adrian, com o impulso ele quase a fez tropicar com os sapatos de salto, passou as mãos pela cintura dela para tentar dar a impressão de que a estava segurando, ele riu levemente com a situação e Louise riu também, mas foi de nervosismo. Adrian cerrou os dentes e revirou os olhos, caminhou devagar até os dois e ficou ao lado de Louise, porém a feição dele havia mudado, Adrian agora parecia estar de mau humor com a atitude de Louise e enciumado também, o que fez Hector esboçar um incrível sorriso de orelha a orelha, ele parecia estar se deliciando com isso.
O dono da casa guiou os convidados até a sala de estar, onde havia mais quatro pessoas, todos bebendo da melhor e mais cara bebida que o anfitrião servira. Adrian, diferente de Louise que assim que entrou o ambiente sorriu, permaneceu sério e observando tudo ao seu redor, seus olhos recaíram nos dois rapazes, parados próximo a lareira, que riam com certo descontrole, sua mente rapidamente trabalhou para deduzir quem era quem dentro daquele espaço. “ Irmãos e herdeiros da fortuna do pai”, pensou ele os olhando, seus olhos se desviaram dos dois e voltaram-se para o um senhor, sentado no sofá com uma taça de vinho em suas mãos trêmulas, “aquele é o pai” concluiu Adrian, ele respirou fundo e voltou-se para uma senhora sentada no sofá a frente e assim como o senhor, esta também bebia vinho. Adrian estremeceu ao ver que a senhora era a matriarca da família Daniels, uma das mais importantes mulheres da alta sociedade, ele fixou seu olhar nela a analisando bem, percebendo exatamente o que todos diziam, era de fato a arrogância em pessoa e não precisava de muito para perceber isso, somente a forma como ela analisava as pessoas era necessário para deduzi-la. Ciente disto ele se colocou rapidamente ao lado de Louise, que o olhou estudando a face dele, mas percebeu que ele não deu atenção a ela e nem sequer a olhou, “deve estar bravo com algo” pensou enquanto o olhava fixamente, até a voz de Hector chamar-lhes atenção.
— Um minuto da atenção de vocês por favor — ele pediu e todos se viraram para ele — Quero apresentar uns amigos que convidei para jantar conosco esta noite — completou ele sorrindo. — Essa é Louise River...
— E pelo visto é a mulher que lhe roubou o coração, não é mesmo Hector? — comentou um dos rapazes com um sorriso irônico nos lábios.
Adrian abaixou a cabeça e passou a mão na testa reprimindo seus sentimentos, Louise ao ouvir o comentário apertou a mão de Hector que ainda segurava a dela e no mesmo segundo ele não perdeu a oportunidade de tentar provocar Adrian, colocou sua mão livre sobre a dela e lançou um olhar um tanto quanto desafiador ao senhor Ferrero, que em retribuição manteve sua expressão fechada ao olha-lo.
— E quem é aquele? — a senhora Daniels desta vez lançou a pergunta com um toque de desdém em sua voz.
— Adrian Ferrero — Adrian não esperou que Hector o apresentasse, ele próprio o fez, não deixando o loiro falar. Hector contraiu a mandíbula e semicerrou os olhos o fitando.
— Adrian Ferrero? — a mulher desta vez se levantou e caminhou vagarosamente até ele o olhando mais de perto como se o estudasse — Achei que fosse mais velho! — exclamou ela e ofereceu a ele sua mão na qual Adrian pegou gentilmente e depositou um beijo. — É a primeira vez que o vejo pessoalmente senhor Ferrero — completou voltando a se sentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Sangue e a Magia |Concluída|
VampireLouise River(Emilia Clark) é uma jornalista, curiosa e determinada, mas logo percebe que sua vida está cansativa demais, até...conhecer Adrian Ferrero(Daniel Gillies), um lindo e misterioso empresário. A partir dali a vida de Louise passará a ser ma...