Capítulo 18

23 2 0
                                    


Pela manhã Louise despertou com seu telefone tocando, ela piscou algumas vezes para que seus olhos se acostumassem com a escuridão do quarto, foi ai que sua ficha caiu, levantando rapidamente ela passou a mão no celular que tocava e logo deslizou o dedo pela tela atendendo a ligação do seu chefe.

— Louise! — a voz do outro lado da linha bradou com certa irritação — Eu lhe dei apenas ontem, mas hoje preciso de você aqui.

— Perdão chefe, eu perdi a hora — Louise sussurrou no telefone se virando devagar e vendo Adrian deitado com os olhos fechados.

— Desta vez perdoarei seu atraso, mas espero que não tenha uma próxima — o tom dele já havia mudado parecendo mais calmo — Esteja aqui em trinta minutos! — aquilo não havia sido um pedido.

— Sim senhor, já estou a caminho! — sussurrou ela novamente com medo de que Adrian acordasse.

Louise desligou o telefone e correu para o banheiro na ponta dos pés tentando fazer o mínimo de barulho possível, lavou o rosto e mesmo com medo de parecer aproveitadora, ela tomou um banho rápido e vestiu-se na mesma velocidade, correu de volta para o quarto pegando um pedaço de papel e com rapidez e sem o mínimo de cuidado com a letra, rabiscou um bilhete.

Adrian, desculpe ter saído assim, mas algo me diz que vou levar 

uma bronca (risos). Eu te ligo mais tarde

Beijos, Louise.

Ela pegou o colete dele do chão e dobrou colocando o bilhete sobre ele, em seguida foi até Adrian e depositou em seus lábios um beijo calmo, se afastou devagar o deixando dormindo e correu para fora. Saiu da mansão correndo e entrou no seu carro dando partida e saindo dali. Assim que Louise saiu do quarto Adrian abriu os olhos, se levantou devagar e caminhou até a janela, por de trás das cortinas ele conseguiu vê-la ir embora e respirou fundo, ele não queria ter deixado ela ir assim, queria pelo menos ter lhe dado um beijo descente de bom dia, mas como explicaria a ela que não podia sair a luz do sol?. Adrian se virou olhando o bilhete sobre seu colete, pegou o pequeno pedaço de papel e leu calmamente deixando um sorriso tranquilo tomar seus lábios. Deixando o bilhete e cima do colete novamente ele caminhou até o banheiro tomando um banho e se trocando elegantemente, como sempre, foi para a biblioteca se sentando na cadeira e abrindo o notebook iniciando seu longo dia de trabalho.

Louise chegou bem a tempo, mas em sua cabeça ela tinha uma quase certeza de que havia tomado pelo menos três multas por excesso de velocidade. Ela entrou correndo no prédio ignorando com sucesso todos os olhares negativos que recaiam sobre ela, de seus adoráveis colegas de trabalho. Ela realmente não estava ligando se estavam com inveja ou com raiva dela, mesmo atrasada ela estava sorridente e permaneceu com esse humor até quando seu chefe a chamou de canto para dar um esporro nela.

— Espero que  tenha se distraído bastante — ele a olhou de cima a baixo, ergueu uma das sobrancelhas estranhando ela estar com a mesma roupa do dia anterior.

— Me distraí bastante sim — respondeu ela ainda sorridente, abriu a sala e deixou sua bolsa sobre a mesa olhando pela janela como se sonhasse acordada.

— Ótimo! Hoje a quero focada — indagou ele colocando as mãos na cintura.

Louise se virou para olhar ele e sorriu com firmeza jogando sua franja de lado e caminhou até ele o guiando para fora.

— Terá uma Louise bastante focada, senhor! — respondeu ela olhando a cara de confusão dele — Tenha um ótimo dia! — desejou ela fechando a porta devagar e voltou para sua mesa se sentando começando a escrever, mas sua cabeça ainda navegava em pensamentos, lembrando em cada um deles de Adrian.

Entre o Sangue e a Magia |Concluída|Onde histórias criam vida. Descubra agora