Capítulo 4

32 4 0
                                    


Louise não parou um minuto sequer de pensar no que tinha acontecido no bar, Adrian era o primeiro homem que tinha feito ela se questionar sobre amor a primeira vista, “mas não posso estar gostando de um homem que só vi apenas três vezes” pensou Louise enquanto se ajeitava para a entrevista com Hector Silvain. Por mais que ela pensasse que amor a primeira vista não existia vinha em sua mente logo em seguida os olhares que Adrian lançou a ela, era um olhar cheio de desejo e feroz que fazia seu corpo se arrepiar e esquentar ao mesmo tempo, Louise afastou esses pensamentos de sua cabeça e focou em terminar de organizar suas coisas para ir até o local da entrevista.

Quando chegou no prédio da empresa, foi recebida pela secretaria do senhor Silvain, que a encaminhou até a sala onde ele estava a espera dela. Louise entrou na sala assim que recebeu permissão e sorriu amigavelmente para o homem parado de costas para a porta com os braços juntos atrás de suas costas. 

— Senhor Silvain? — chamou a secretária — Está na hora da entrevista — completou ela. 

O homem loiro parado em frente a vidraça se virou devagar e sorriu amigável ao ver Louise e seu ajudante para entrevista, caminhou até os dois parados próximos a porta junto a secretária esperando a permissão para entrar.

— Por favor entrem, vamos começar — respondeu ele sorrindo. 

Louise e o câmera entraram e ela se sentou a frente do homem, os dois se ajeitaram e ela sorriu sem jeito.

— Antes, por favor diga-me seu nome — disse ele a olhando enquanto ajeitava o terno 

— Louise River, senhor — respondeu ela gentilmente. 

— Bonito nome, Louise — elogiou ele sorrindo, Louise avermelhou as bochechas desviando o olhar do dele. 

—Obrigado senhor.

— Me chame de Hector, por favor — pediu ele com educação.

— Oh sim, me desculpe — disse ela o olhando, a mesma respirou fundo e pegou a caderneta com calma dando uma olhada rápida nas perguntas e voltou a olhar Hector — Podemos? — completa ela com a pergunta. 

— Ah sim claro, vamos lá — concordou ele.

O cameraman deu a lapela para Hector e o ajudou a colocar e a ligar, Louise fez o mesmo, logo o ajudante ligou a câmera e fez sinal para Louise de que estava gravando, ela sorriu para a câmera e se virou para Hector começando a entrevista. Quando Louise fez a Hector as mesmas perguntas que fez para Adrian, ele não respondeu como Louise esperava que respondesse, em todas as respostas ela percebeu que Hector não era somente materialista mas ele também tinha um toque de arrogância na voz, diferente de Adrian. “Mas porque estou comparando os dois?” pensou ela e percebeu que novamente estava pensando no Adrian e que já era algo que estava fugindo do seu controle.

Louise sorria para a câmera e a cada pergunta que Hector respondia ela acrescentava com outra, dando assim uma especulada na vida do empresário. Fofoca as vezes era tudo o que as pessoas queriam e Louise fez isso com sucesso, fazendo o rico galanteador dizer coisas que muitas mulheres gostariam de saber, afinal Hector era bonito, um corpo bem robusto, cabelos incrivelmente loiros cortados no estilo undercut e também tinha os olhos azuis, diferentes e chamativos, essas eram as características que mais chamaram a atenção de Louise e não tinha como ela não nota-las, pois Hector parecia fazer de tudo para que ela reparasse nele. A cada simples momento Hector lançava um olhar mais intenso a Louise que por muitas vezes pareceu ficar constrangida mas que escondia muito bem diante da câmera, mas ela permaneceu focada e agiu de forma bastante profissional ignorando o fato de que talvez ele estivesse flertando com ela. Assim que a entrevista terminou, Louise se levantou e Hector a seguiu ficando frente a frente com ela, seus olhos azuis foram de encontro com os dela e ele sorriu para a mesma.

Entre o Sangue e a Magia |Concluída|Onde histórias criam vida. Descubra agora