Adrian parou o carro em frente a casa de Louise e desligou o veículo fitando a rua silenciosa.— Porque todos os ricos são assim? — Louise quebrou o silêncio voltando seus olhos vermelhos e molhados para Adrian.
Ele não a encarou, apenas abaixou a cabeça e passou a ponta do dedo levemente pelo volante.
— Nem todos são assim — retrucou.
— Você não é assim? Certeza? Não se sentiu a vontade nem um pouco com eles? — Louise tinha sido descuidada com as palavras que proferira a Adrian, ele se voltou para ela, boquiaberto pelo que acabara de ouvir.
— Acha que me senti a vontade junto deles? Enquanto eles a espezinhavam? sendo agarrado por aquela ... — ele se calou quando ia repetir a mesma coisa que disse a Ruby.
— Aquela?
— Não importa o que ela é, e nem me importo com o que disseram sobre mim e muito menos com o que pensam sobre mim! — exclamou ele. — Não me senti a vontade perto da Ruby se é o que você quer saber — aquilo soou como uma provocação, ele se virou a olhando dando um discreto sorriso lateral.
De branca Louise passou para vermelha, sentindo suas bochechas queimarem, ela engasgou quando ia falar e Adrian percebeu que a tinha deixado sem graça ou talvez tocado num assunto delicado.
— Eu com certeza não quero saber de nada — disse ela abrindo a porta do carro saindo apressada. Adrian também não perdeu tempo, saiu do veículo e deu a volta indo encontrar ela.
Louise deu meia volta numa tentativa de escapar dele mas agarrando-a pelo pulso a trouxe de volta para perto dele. Seu olhar quente e sedutor recaíram sobre o dela, os dois trocaram olhares calmos, mas por dentro estavam se despedaçando pelo desejo que sentiam.
— Louise? — uma voz falha a chamou fazendo-a despertar e desviar os olhos de Adrian.
— Arthur? — balbuciou ela vendo o ar quente que saiu de sua boca se tornar fumaça e sumir no ar.
— Eu liguei várias vezes, você não atendeu, vim ver se estava tudo bem — explicou olhando para Adrian que estava sério o encarando. — Sei que está tarde mas, preciso falar com você.
— Arthur, já disse que não temos nada para falar — rebateu ela.
— Alice morreu.
As palavras de Arthur soaram na mente de Louise mas ela não pareceu acreditar muito, cruzou os braços e olhou Adrian com um sorriso nervoso nos lábios e logo se voltou para Arthur com as lágrimas nos olhos, balançou a cabeça querendo rir e chorar ao mesmo tempo.
— Não é verdade — sussurrou com os lábios trêmulos, suas pernas queriam perder a força, Adrian levou as mãos até seus braços a segurando.
— Sim, é verdade. — respondeu Arthur dando uma longa pausa e respirou sentido — Eu sinto muito por jogar essa bomba sobre você. — completou.
— Co...Como? — a voz dela quase não saiu e seus olhos se inundaram com as lágrimas.
— Ninguém sabe, ela... — a pausa desta vez foi mais brusca e Arthur analisou bem o estado de Louise.
— Ela o que? — esbravejou Louise.
— Foi encontrada morta num beco — terminou Arthur abaixando a cabeça.
Louise ficou pálida, seu corpo desabou sem forças e as lágrimas corriam descontroladas pelo seu rosto, lentamente ela foi se abaixando, mas antes de tocar no chão Adrian a segurou, seus braços a levantaram com facilidade a aninhando e seu colo. Ignorando a presença de Arthur ele caminhou em direção a casa e parou próximo a porta, seus olhos se voltaram para uma triste e amargurada Louise.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Sangue e a Magia |Concluída|
VampireLouise River(Emilia Clark) é uma jornalista, curiosa e determinada, mas logo percebe que sua vida está cansativa demais, até...conhecer Adrian Ferrero(Daniel Gillies), um lindo e misterioso empresário. A partir dali a vida de Louise passará a ser ma...