Adrian sorriu ao perceber que se caso Hector tentasse alguma coisa contra Louise ou Arthur, por ter roubado seus livros, ele tinha uma vantagem, mas seu sorriso se desfez quando começou a ler com mais calma as manchetes que Arthur tão cuidadosamente imprimiu, foi ai que percebeu que Hector vem aumentando o seu poder desde muito tempo, Adrian abaixou a cabeça e respirou fundo voltando-se para Arthur que estava calado o olhando.— Quem lhe contou sobre os bruxos e os vampiros Arthur? — perguntou Adrian se virando para ele com calma.
— Uma mulher, ela tem uma loja de chás no centro do Society — respondeu Arthur, caminhando para perto da parede olhando as anotações.
— O que exatamente ela te contou?
— Você parece bastante interessado, não disse que não acreditava nessas coisas? — perguntou Arthur o olhando desconfiado.
— Não acredito — mentiu ele — Mas preciso saber tudo o que você ouviu dela, para que eu possa tirar minhas próprias conclusões — respondeu Adrian.
— pois bem, ela me contou a história de duas famílias antigas, uma de bruxos outra de vampiros — começou Arthur — Os bruxos atacaram os vampiros queimando a casa deles, os assassinando, mas um vampiro sobreviveu, um bebê — Arthur respirou fundo e apontou os livros sobre a mesa — Ela também disse que esses livros...
— Grimórios — interrompeu Adrian o olhando.
— Isso, grimórios, foram feitos por esses bruxos antigos como um meio de proteção — disse Arthur — Talvez tenham criado achando que o bebê vampiro cresceria e tentaria se vingar — completou Arthur.
— Talvez — Adrian ficou pensativo.
— Também perguntei a ela se por acaso Hector e esses bruxos pudessem ser parentes...
— O que ela disse? — interrompeu Adrian e sua voz fraquejou.
— Disse que talvez sim — respondeu Arthur pegando um dos grimórios o foleando.
Adrian se calou, caminhou até a janela e abriu a mesma, fechou os olhos ao sentir o vento frio da noite bater em seu rosto, seus olhos marejaram ao repassar tudo o que Arthur disse sobre os bruxos. Esses bruxos podiam ser os que massacraram sua família a quinhentos anos atrás, Adrian respirou fundo e ele levou as mãos no rosto limpando o mesmo.
— Você esta bem? — perguntou Arthur deixando o livro de lado.
— Sim — respondeu Adrian disfarçando a voz e se recompondo.
— E então o que acha? —perguntou Arthur olhando Adrian e ouviu seu telefone tocar — Só um minuto — disse ele pegando o aparelho e atendeu na hora ao ver quem era e colocou no viva voz — Alô, Louise? — disse Arthur sorrindo e Adrian se virou o olhando com os olhos alarmados.
— Arthur, oi, está em casa? — perguntou ela do outro lado da linha — Você não me ligou desde o dia do enterro, pensei em ligar e ver se descobriu algo — disse ela.
— Oi, estou sim — respondeu ele — Estou com Adrian trabalhando em algumas provas que achei — completou ele, Adrian o encarou fazendo sinal para que ele ficasse em silêncio.
— Adrian está ai!? — Louise perguntou surpresa.
— Er... Ahn... sim — ele disse com certa indecisão mediante as mimicas de ameaças que Adrian fazia para ele.
— Estou indo ai agora! — bradou Louise irritada e desligou o celular na cara de Arthur.
— Por que disse a ela que eu estava aqui? — Adrian perguntou com raiva se virando de costas enquanto passava a mão na cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Sangue e a Magia |Concluída|
VampireLouise River(Emilia Clark) é uma jornalista, curiosa e determinada, mas logo percebe que sua vida está cansativa demais, até...conhecer Adrian Ferrero(Daniel Gillies), um lindo e misterioso empresário. A partir dali a vida de Louise passará a ser ma...