Capítulo 7

26 3 0
                                    


Ao entrar no lugar Louise evitou abrir a boca impressionada com o luxo, seus olhos correram pelo salão de baile, observando cada detalhe das pessoas que estavam ali presentes. Ela caminhou com Hector pelo tapete vermelho no centro do salão enquanto tentava não se sentir incomodada com alguns olhares sobre eles, então ela deduziu que fosse para Hector, ela abaixou a cabeça desviando o olhar das pessoas que os encaravam. Louise engoliu seco se sentindo deslocada no meio de todos aqueles ricaços, Hector para piorar a situação parou em uma das rodas no canto do salão e sorriu.

— Boa noite cavalheiros — disse ele olhando os homens e sorriu pegando na mão de Louise enquanto a outra ia até a cintura dela a trazendo para mais perto.

— Boa noite Hector, e quem é a dama? — perguntou um deles a olhando.

— Senhores esta é, Louise River, minha acompanhante desta noite. — ele a apresentou e ela sorriu amigável. 

— Boa noite senhores — disse ela sorrindo, mas ainda sim estava se sentindo desconfortável com todos aqueles olhares para ela.

Um dos senhores da roda pegou na mão da mesma dando um beijo um tanto quanto molhado, o que fez Louise se arrepiar e se sentir um tanto enojada. Ela sorriu forçado olhando o velho a sua frente que logo ficou ao lado dela a olhando como se quisesse a seduzir. 

— Então Hector, abrira a carteira hoje? — perguntou um deles.

Hector sorriu de modo arrogante e de dentro do bolso do terno tirou um talão de cheque e voltou seu olhar a Louise e sorriu para ela.

— Minha acompanhante decidira por mim — Louise ficou indignada com aquilo, mas teve que forçar outro sorriso. — Me diga dois números e colocarei alguns zeros. — disse ele para Louise que sentiu um tom de desafio na voz dele.

Louise olhou dos lados e respirou fundo voltando seu olhar a ele e aos outros que aguardavam ansiosos. 

— Sugiro que chute algo acima de dez — soprou o velho ao lado dela.

— Noventa! —  respondeu ela finalmente com uma cara desafiadora, Hector sorriu a olhando.

— Ah! — exclamou o velho ao lado de Louise e riu. — Gostei dela! — disse ele ainda rindo enquanto dava alguns tapinhas no ombro de Hector, que estava concentrado preenchendo o cheque.

— Cavalheiros se me derem licença. — pediu Louise com educação e sorriu olhando Hector. — Vou retocar o batom. — completou falando baixinho próximo a ele que sorriu afirmando com a cabeça.

Era uma desculpa ótima para sair de situações como esta, “logo os homens descobririam que era uma desculpa e ai não teríamos mais escapatória” pensou Louise indo apressada para o banheiro. Ela caminhou apressada passando pelas pessoas que circulavam no salão, muitas olhavam para ela com certo nojo, talvez soubessem deduzir quem era milionário e quem não era, Louise só queria chegar ao banheiro e ficar lá até que se passasse um bom tempo, depois, talvez ela fingisse um desmaio para sair daquele lugar. Quando ela estava na porta do banheiro deu de cara com uma mulher loira e mais duas, a mulher sorriu de maneira incrédula e olhou Louise de baixo até em cima a medindo, Louise se afastou um pouco e a mulher foi na sua direção a encarando.

— Você é a mulher que veio com Hector, não é? — perguntou a loira artificial ainda a olhando.

— Sim, sou eu — respondeu ela olhando a mulher que fazia questão de medi-la e não parava de olha-la como se ela fosse um lixo. 

Louise abaixou a cabeça fitando o chão repassando na sua cabeça do porque tinha aceitado vir a essa festa, foi quando ela sentiu duas mãos tocar-lhe seus braços, o gelo daquelas mãos ela conhecia e ficou feliz em sentir aquela sensação de friozinho. Ela se virou e sorriu com os olhos marejados ao ver Adrian a olhando, ele se aproximou dela com calma e olhou as outras mulheres.

Entre o Sangue e a Magia |Concluída|Onde histórias criam vida. Descubra agora