Capítulo 6

34 3 0
                                    


Adrian sentiu o cheiro de bebida no homem, não era algo perceptível para alguém comum, mas para Adrian era demais o cheiro, era algo como surrar suas narinas. Ele respirou fundo e voltou seu olhar a Louise que desceu as escadas ficando lado a lado com Arthur.

— Arthur você não esta em condições de estar na rua a essa hora. — disse Louise pegando o telefone.

— O que vai fazer? — exigiu Arthur a olhando com raiva. — Vai me mandar embora? Para ficar com esse cara? — ele apontou Adrian que estava parado assistindo tudo calado.

— Esse é o Adrian, somos amigos mas isso não é da sua conta! E sim irei te mandar embora, eu disse para esquecer sua segunda chance e depois de me perseguir como um maníaco pela cidade e também desta atitude na porta da minha casa você perdeu a minha amizade também! — esbravejou ela nervosa apontando para Arthur ainda com o celular nas mãos. 

Arthur num impulso  de raiva bateu a sua mão na mão de Louise jogando o celular dela no chão, a mesma recuou assustada e surpresa com aquela reação dele. Arthur nunca havia sido violento, mas desta vez ele tinha passado dos limites.

— Você ficou louco Arthur! — berrou Louise se abaixando para apanhar o aparelho do chão — Vai embora daqui agora!! — berrou Louise se levantando.

Mas até onde um homem alterado pela bebida pode ir? A bebida transforma um bom homem num completo canalha e foi isso que Arthur virou naquele minuto. Ele estava bêbado e se sentindo culpado e também havia percebido que tinha perdido uma mulher fantástica e estava com medo de outro homem ser melhor para ela do que ele foi, e ele percebeu que isso já havia acontecido quando foi para cima dela. Sua mão se fechou no braço dela com força e ela gritou de dor quando ele a apertou, Louise tentou se livrar da mão de Arthur mas ao invés disso ele rasgou a manga da sua blusa. 

— Solte ela! — a voz rouca de Adrian desta vez não soou com calma. 

Adrian agarrou Arthur pelo colarinho da camisa e o jogou contra o poste de iluminação, Arthur se levantou cambaleando e foi na direção deles, Adrian se colocou na frente de Louise e agarrou com apenas uma mão o soco desferido por Arthur que era para ter acertado ele, Adrian torceu o braço de Arthur o colocando contra o poste e o prensou ali enquanto ele se debatia.

— Se encostar nela novamente serei menos gentil. — sussurrou Adrian no ouvido do bêbado valente, que agora estava incapacitado e não importava a força que fazia Adrian parecia ser bem mais forte. — Ligue para o taxi — Disse Adrian pegando seu celular e o entregando a Louise.

Ela ainda estava sem reação diante do que acabou de acontecer, ela engoliu em seco e pegou o telefone que Adrian lhe entregou, ligando para o taxi. A conversa com o taxista não demorou muito e logo ela desligou o telefone e devolveu a Adrian que ainda segurava o seu ex maluco. Arthur olhou Louise vendo que os olhos dela estavam em Adrian, ele analisou bem o jeito como ela o olhava e seus olhos marejaram. 

O taxi chegou em questão de cinco minutos, pois pela ansiedade na voz de Louise o taxista percebeu que tinha algo muito errado. O senhor saiu do carro vendo Adrian segurando Arthur e abriu a porta traseira do carro esperando colocarem Arthur dentro do mesmo.

— Qual o endereço? — perguntou o senhor a Louise e ela começou a explicar onde Arthur morava,

Adrian segurou firme em Arthur e o levou em direção ao carro, mas ele ainda relutou em ir, fazendo Adrian perder a paciência. Ele passou o braço pelo pescoço de Arthur e o segurou naquela posição até o mesmo desmaiar, Adrian o colocou dentro do carro sem nenhum cuidado e fechou a porta logo em seguida, ele se virou vendo Louise e o senhor o olhando e limpou a garganta.

Entre o Sangue e a Magia |Concluída|Onde histórias criam vida. Descubra agora