Capítulo 2

50 3 0
                                    


Ele recuou a olhando e abaixou a cabeça numa forma de despedida formal e saiu do campo de vista de Louise, que ficou paralisada pensando nas presas dele e em seu rosto belo e diferente de tudo o que ela já tinha visto. Alice, porem que presenciou tudo, caminhou até a amiga e tocou-lhe os braços fazendo-a despertar de seu transe.

— Vamos Louise, vamos voltar para o hotel. — sugeriu a amiga e a tirou do meio daquele lugar.

O caminho até o hotel foi estranho para Alice, pois a amiga se calara e apenas se perdeu em pensamentos. Os cabelos loiros de Louise estavam desgrenhados e jogados em seu rosto, mas ela nem se importou com isso, a imagem do homem não saia da sua cabeça até parecia que ela havia tido um delírio, sua voz calma e rouca com aquelas poucas e formais palavras que proferiu a ela. Por fim Louise dormiu no caminho para o hotel, o cansaço de um dia de diversão e toda aquela bebida, provavelmente ela teria uma ressaca horrível pela manhã, Alice pegou a amiga com a ajuda do taxista e levou Louise para o quarto a deitando na cama, tirando os sapatos da amiga e a cobrindo com cuidado a deixando descansar. 

Louise no meio da madrugada se mexia na cama com os sonhos que estava tendo, Arthur estava em cada parte do seu sonho, mas algo mudou de uma hora para outra, o homem misterioso invadiu os sonhos de Louise, aquelas presas ainda assustavam ela, mas desta vez foi diferente, ele pegou na mão dela e era como se ela conseguisse sentir seu toque gelado sobre sua pele, Louise o olhou e ele sorriu exibindo as belas e brancas presas e foi na sua direção. 

— Louise? — Alice chamou e tocou a amiga a chacoalhando devagar — Louise! Acorde! — Louise pulou se assustando e dando um grito de susto.

— ahhhh!!!

— Ei tudo bem sou eu! — a amiga a tranquilizou e se levantou devagar da cama indo até a janela e abrindo a cortina para deixar a luz do sol entrar. — Você está bem?

— Eu acho que sim, foi só um sonho maluco nada mais. — respondeu Louise passando as mãos em seu rosto e vendo que já estava de manhã, para ela não tinha passado muito tempo.

— Bom já que está tudo bem, onde vamos tomar café hoje?

— Podemos procurar uma cafeteria por aqui, ou aqui no restaurante do hotel mesmo. — sugeriu Louise se levantando e levou a mão na cabeça sentindo dor.

— Dor? 

— Sim, pelo jeito vai ser a pior ressaca que vou ter. — respondeu a loira indo para o banheiro. 

— Compramos algo para você tomar depois e aproveitamos para dar mais uma volta na cidade, mas primeiro vamos nos arrumar e irmos tomar café. — concluiu Alice se animando. 

Louise por outro lado, além da ressaca não conseguia parar de pensar no homem e aquilo já estava tirando seu sossego, ela encarou seu reflexo no espelho por um momento e respirou fundo molhando as mãos na torneira e passando no rosto, secou o mesmo e se encarou novamente mordendo o lábio inferior desta vez.

— Vamos lá Louise, eu consigo esquecer o Arthur, levar meu trabalho a sério e até parar de pensar neste homem que eu nem ao menos sei quem é. — ela sussurrou para ela mesma enquanto se encarava no espelho. 

Depois de se arrumarem as duas desceram para o restaurante do hotel, que estranhamente estava escuro, as cortinas caídas e bem fechadas, as luzes estavam acesas e a decoração era de um gótico suave trazendo ao lugar a sensação de conforto, Louise decidiu que nada estragaria seu dia. Escolheram a mesa e se sentaram pegando o cardápio para pedir o café, que o restaurante tão cuidadosamente servia para seus clientes. O garçom veio em seguida e pegou os pedidos das duas, escrevendo-os na comanda e logo levou para cozinha.

Entre o Sangue e a Magia |Concluída|Onde histórias criam vida. Descubra agora